16 novembro 2011

Todas as Coisas tem um Fim


Eu pensei sobre isso várias vezes e sempre era coagido a não fazer o que eu venho fazer hoje. Fosse pelo pessoal que gostava de ler uns posts bizarros, fosse pelo povo que adorava os 'one line' reviews dos animes novos, fossem mais recentemente pelas fotos de cosplays.

Mas acho que chega uma hora que vale a pena deixar algo que não te dá mais tesão pra trás e ir atrás de coisas novas, o blog me trouxe muitos amigos e muitos haters, o que me deixa extremamente feliz, já que por mais que falem mal em algum ponto eu tive que afetar a/s pessoas pra que elas me odiassem. Eu adoro os haters, graças a vocês eu pude melhorar em alguns aspectos e me esforço pra melhorar ainda mais em outros. E eu sei quem são pelo menos 4 de vocês. ^_^ <= primeira vez que eu uso emote no blog desde sei lá quando!

Voltando ao blog, acho que nesses 5 anos muita coisa muito. O Brasil melhorou em muito os blogs bons sobre conteúdos variados de cultura japa, a internet facilitou muito a pesquisa, a moda hoje em dia é: "qualquer coisa" e Coréia do Sul, na mesma frase. E eu incluo até algumas cosplayers, como o grupo das Spiral Cats.

No começo do blog eu nunca achei que ia durar tanto, já era meu terceiro blog em sequência e eu provavelmente não imaginava que iria durar mais do que uns 6 meses como os anterioes -os outros foram deletados, então nem adianta caçar por eles- mas eis que a cada ano eu ficava surpreso de continuar postando, e o mais legal, gostar de postar. Mas do meio do ano passado pra cá eu não tenho tido o mesmo tesão de ir atrás de coisas, e convenhamos, não tem tido nada muito interessante saindo do Japão. E eu não queria ficar postando sobre games, por mais que eu goste disso, eu gostaria de conteúdo variado caso continuasse a postar.

Falando nisso, muita gente acha que existe uma razão mitológica pelo escolha do nome do blog. A razão é uma só, era um nome que tava disponível na época, o blog começou como lolicious (WHAT THE HELL!) e como era um nome japonês demais até pra mim, eu eventualmente mudei pra algo mais "normal" e que não me levasse pra prisão. Desculpa por acabar com o sonho de meio mundo dos visitantes que achavam que era por algo mais bizarro.

Acho que basicamente é isso. O blog vai continuar aqui, não vou deletar como havia pensado e queria agradecer novamente a todos. Não acho que meu blog seja superior ou inferior ou de ninguém, mas não custa agrradecer a galera que visitava/visita/visitará eventualmente. Espero que seja uma boa/má fonte de pesquisas e que leve a blogs atualizados.

E sim, continuarei a fotografar cosplays como sempre, é algo que eu gosto e que me deixa feliz. Interagir com outras pessoas reais em 2 e depois 3D é divertido, melhor do que rir escrevendo "riograndedosulriograndedosulriograndedosulriograndedosul" (aka RSRSRS) no MSN da vida. Tá ali do lado aonde me achar pelas internets da vida.

Até.
Hugo "Deathy"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails