04 outubro 2011

Damned by Dawn (2010)







Esse é a pior coisa que já pisou no planeta. Deixe-me fazer uma comparação que todos podem entender facilmente. Esse filme consegue ser pior do que o KoF e Dragon Ball juntos e pior do que qualquer coisa que possam tentar fazer no futuro.

O pior é que eles não tentam fazer um filme trash de propósito, o que me irrita é quando as pessoas tentam fazer algo sério de uma coisa que é claramente ruim e extremamente ruim (double ruim!).

A premissa do filme é a melhor. O casal tá indo visitar a casa do pai da mulher feia, que mora obviamente no interior e longe do planeta inteiro. Lá tá o pai da garota que aparenta já uns 60-70 anos e a avó dela, que por ai deve ter quase uns 100 anos, mas ela parece em melhores condições do que o pai da mulher... que por sinal tem uma irmã que parece ter uns 18 anos........... o que o pai dela anda fazendo no interior!?!?

Enfim, o problema de idade é o menor dos problemas. O negócio é que a garota tá lá, com o namorado e do nada a noite, começam a aparecer uns bichos. Por bichos eu queria dizer fantasmas, mas essa teoria não é mais válida por um simples problemas, fantasmas são espíritos que atravessam portas, paredes e essas coisas, mas nesse filme eles não conseguem atravessar nada, eles são bichos de uma nova classe, quando a mulher principal fechou a porta e o bicho teve que meter a mão na maçaneta pra abrir e entrar no quarto eu quase derrubei a mesa aqui. (╯O_O)╯︵ ┻━┻

Continuando, o monstro aparece pra finalmente matar a avó da garota que já não aguenta ficar nesse mundo, mas o monstro ao invés de matar a velha, começa a gritar loucamente na varanda, ai a garota vai e empurra o bicho e ele cai e fura a barriga e graças a isso todos os mortos da fazenda que fica no meio do nada despertam.

E isso é tipo nem 30 minutos de filme. E já é insuportável.

Basicamente a garota vai vendo todo mundo morrendo até descobrir que tem que matar a avó que já era pra tá morta, mas ela não consegue, até que faltando 5 minutos pra terminar o filme o filho que tá na barriga dela e ela nem sabia que tava grávida mata o bicho final......................

EU NÃO TÔ BRINCANDO!

FIM do filme.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails