05 outubro 2011

Chihayafuru #01






Eu comecei achando que o anime ia ser chato, tipo muito chato, mas ai eu fui assistindo e fui gostando, mas a idéia do anime é bizarra, tá que idéias pra esportes já devem estar esgotando então eles tem que eventualmente ir pra coisas muito menos populares pra ver se animam os jovens. Mas ainda assim é bizarro! Dou uns 2 anos pra ter um anime sobre disputa de Enka.

Mas enfim, anime bonitinho, preferia que o foco todo fosse na infância dos três mas infelizmente não vai ser e vai ter romance versus competição.

Um comentário:

sugarcanefields4ever disse...

Eu não tenho muito que dizer, a não ser que eu amei esse anime. A sua história até o momento parece ser bem interessante e eu realmente espero que continue assim e que só vá melhorando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails