09 outubro 2011

Ben-to #01






Sério, comida. Não, é sério, é gente lutando por comida... eu tô falando sério, é luta no supermercado por comida.

Desista do anime, leia os doujinshis/ilustrações e deixa o anime pra lá, não basta ter a garota que fica falando o nome do protagonista errado, e ela não é 1/1000 da Taneshima e a garota que é super forte mas fala pouco... sério, é idiota e o protagonista bucha que provavelmente vai ter todas as garotas aos pés dele porque ele é idiota.

Não me entendam errado, eu não vejo problema algum com anime com garotas fortes vide o "Maji de..." que eu achei bem legal, o meu problema é quando o protagonista homem é um completo idiota e não tem personalidade e nem atitude, isso é que me irrita.

E antes que alguém comente que foi só o primeiro episódio, eu acho que o protagonista tem que ter alguma coisa que prove que ele vai ser interessante, se não tem nada, nenhuma atitude e nem motivação, fica difícil querer acompanhar algo que você vai ver só o cara apanhar por dezenas de episódios até ele começar finalmente e magicamente a ser menos sem graça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails