21 setembro 2011

Outono de 2011

Estou deprimido com essa temporada nova de animes mas vou tentar (com muita má vontade) tentar ver o que vai sair de bom.

Busou Shinki Moon Angel - Anime da PSN (sim, dá PSN) sobre menininhas que usam armaduras e saem voando e pew pew pew por ai dando tiros umas nas outras. A boazinha brigando com a malvadona e um garoto (genérico) no meio.


Shinryaku!? Ika Musume - Ika-degeso! Não precisa de explicação, só assiste!


Bakuman. 2 - Não aguentei a primeira temporada e sei lá, segunda sobre mangá.


C³ -C Cube- - Anime de colégio com cubos que contém um poder malvado e ficam atormentado só meninas e tem o garoto aleatório que ajuda elas a ficarem felizes.


WORKING’!! - Melhor coisa da temporada ao lado de Ika Musume!


Fate/Zero - Eu morro de medo de Fate. Sem brincadeira, eu nunca sei o que esperar da série porque ela cria tanta expectativa e pode acabar sendo algo meio sem graça, mas eu torço pra ser legalzinho e trazer uma nova exurrada de figures, dakimakura, cards e fanboys.


Maji de Watashi ni Koi Shinasai!! - Aparentemente são meninas que sabem dar porrada, mesmo elas parecendo de vidro, e uns caras (garotos) genéricos que ficam com ciúmes.


Kyoukai Senjou no Horizon - Gente que vive no céu, vai pra Terra (Japão) e revive coisas da história e lutam e querem voltar pro céu. É confuso mas parece bonito pelo menos.


HUNTER x HUNTER - O mangá era bom quando saiu. É isso que eu tenho a dizer.


Phi Brain: Kami no Puzzle - Anime sobre labirintos? Isso parece tão errado que deve ser bom.


Kimi to Boku - Cinco meninos no colégio. Deve ser tipo K-On sem música e com meninos.


Chihayafuru - Tem cartas no meio e sempre uma pessoa que magicamente é um gênio no jogo totalmente sem querer.


Maken-Ki! - Meninas, lutas, calcinha, peitos.


Mashiro-iro Symphony - Garoto, milhões de garotas, peitos, calcinha.


Persona 4 the ANIMATION - Garoto, milhões de gar.... pera, esse não! Esse é óculos, TV, monstros e milhões de garotas sim, isso é, se no anime o protagonista puder dar em cima de todas as garotas igual no jogo.


Boku wa Tomodachi ga Sukunai - Garoto, milhões de garotas, todos sozinho.


Shakugan no Shana III (Final) - Eu amo Shana............................. deixa eu começar de novo. Eu gosto de Shakugan no Shana, mas nunca tive paciência de assistir ao anime, mas gosto dos personagens e tudo mais.


Last Exile -Ginyoku no Fam- - Vou ver só por um motivo que é o Range Murata. E eu nunca vi o primeiro Last Exile, mas tudo bem.


Ben-To - Garoto, milhões de garotas, comida barata.


Mirai Nikki - Diário, celular, garoto, garota. E eu gostava do mangá.


UN-GO - Detetive pós-Segunda Guerra. É, eu estou tão confuso quanto vocês.


Guilty Crown - Garoto, provavelmente milhões de garotas, mundo pós-apocaliptico(?).


--

FIM?

Eu torço com muita força pra terem coisas boas e que os primeiros episódios sejam bons o suficiente pra eu assistir além deles. Caso contrário essa temporada eu só deva assistir a Ika Musume e Working que são duas continuações e nada de novo. Mas eu quero que tenha algo bom e novo, mas anime hoje em dia está cada vez mais sem sal e sem gosto, o que me deixa bem triste.

3 comentários:

Pato Supersônico disse...

Esta temporada está incrível, foda como eu nunca vi na vida.

Empolgação imensa aqui.

Alisson disse...

Seu pessimismo é tanto que fiquei com raiva XD

Mas é o gosto de cada um, eu mesmo estou empolgado com metade desses, se metade da metade realmente for bom, ai já ficarei feliz!

Anônimo disse...

Você ADOROU de ika musume, mas achou Madoka ok. Eu acho isso muito triste. Essa temporada tem vários animes aguardados. Mirai Nikki é a minha grande aposta para sucesso.

"Mirai Nikki: Diário, celular, garoto, garota. E eu gostava do mangá"

Esqueceu de comentar "quando eu gostava de algo além de comédias herp derp".

Deathy, sinceramente...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails