18 setembro 2011

Final Fantasy XIII-2 TGS Trailer



Por mais que eu jogue os Final Fantasy, por mais que eu não goste deles atualmente já que nenhum personagem é legal, por mais que as Summons de uns jogos pra cá tenham perdido praticamenete todo o sentido... o que diabos é isso?

Eu sinceramente não consigo ver um Final Fantasy nesse trailer, se eles falassem que era um Kingdom Hearts novo eu ia achar perfeito porque o jogo parece demais com KH. Os personagens ficando mais "velhos" sendo que na verdade eles só aumentaram o tamanho dos sprites e no caso do Snow (que eu sempre odiei) eles nem isso fizeram, eles só tiraram a boina dele e trocaram a palheta de cores!

E nem vou mencionar que no trailer não apareceu a Fang e a Vanille, se elas não estiverem no jogo ai sim que eu não vou tocar nesse negócio ai quando sair.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails