03 setembro 2011

City Hunter (KDrama)

Doramas Coreanos ou KDrama, como você preferir falar, sempre seguem a mesma fórmula de um protagonista, uma mocinha, um cara que gosta da mocinha que gosta do protagonista e uma mulher magrela que odeia a mocinha por achar que ela gosta do cara random que gosta dela.



Ai me vem City Hunter e joga tudo isso por água abaixo com uma adaptação excelente do mangá do Tsukasa Hojo. A história basicamente é sobre vingança e como um único sobrevivente de uma operação secreta resolve se vingar de cinco figuras importantes da Coréia do Sul. Nem que pra isso tenha que sequestrar o filho ainda bebê da mulher do seu amigo que morreu em seus braços, tenha que mentir, perder uma perna, atropelar (quase) o filho e o que mais você pensar que uma pessoa cega por vingança pode fazer para honrar a memória dos que morreram.

O protagonista é o Lee Yoon Sung, também conhecido como John Lee, também conhecido como Poo Chai, também conhecido como Idiota Azarado. Ele é o garoto que fica encarregado de capturar os vilões enquanto o pai bitolado dele, Lee Jin Pyo, também conhecido como Steve Lee fica na sua casa de vidro (literalmente) tomando uns bons drink e pensando em maneiras sádicas de atormentar tanto o próprio filho quanto todos que o cercam e os culpados pelo massacre.

No meio deles tem a Kim Na Na, que na verdade é a cosplayer japonesa Saku disfarçada tamanha a semelhança (Obrigado a Mary Plu Moon por ter notado isso) e quando ela não está fazendo cosplays desnudos para alegria do povo ela trabalha na Casa Azul que é aonde mora o presidente da Coréia do Sul e a filha dele que é mais burra que uma porta mas ela é engraçada então todo mundo lá releva.



Basicamente o Lee Yoon Sung se disfarça e entra na Casa Azul como funcionário do governo para poder ter acesso a documentos mais facilmente enquanto maltrata a Kim Na Na a torto e a direito, mesmo que no fundo ele goste dela porque ela faz um café bom e ele fica excitado quando toma o café dela, não tô brincando.

A série tem provavelmente os melhores finais de episódio que toda a Coréia do Sul poderia produzir te deixando puto, com raiva, com ódio, xingando a sua tela e com vontade de por o próximo episódio na hora só pra saber como a cena termina. No final... isso só assistindo porque spoilers são feios e só ficam bem em carros de corrida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails