18 setembro 2011

Ace Combat Assault Horizon TGS Trailer





Aproveitando que saiu o demo esses dias, eu vou aproveitar e dizer o quanto esse jogo é maravilhoso nas próximas linhas.

Esse jogo é maravilhoso!

FIM!

Sério, o jogo conseguiu trazer coisas novas como o DFM (Dog Fight Mode) aonde basicamente o ângulo da câmera muda pra algo bem próximo da cabine do piloto e você persegue o avião inimigo de muito perto, nada daquelas coisas dos Aces antigos que você via o avião de longe, mandava míssel e fim, agora você realmente cola nele antes de explodi-lo!

No DGM também tem o modo Macross (eu inventei o nome na falta de um melhor) que é usando a outra sub-arma dos caças aonde você pode abater até 4 aviões ao mesmo tempo, sério Macross total.

O modo Helicóptero foi meio broxante, os controles são estranhos, você passa boa parte do tempo tendo que ficar um pouco parado enquanto destrói as coisas e nesse meio tempo você acaba levando tiros desnecessários, sem contar que tem que ficar de olho na altitude já que sua arma não acerta nada se você estiver alto demais e baixo demais você fica travado batendo nos prédios, mas nada muito complicado depois de uns 15-20 minutos de treino e algumas mortes. Mas ainda assim não chega sequer aos pés dos aviões.

Eu tô bem ansioso pro jogo mas o que me deixa com pé atrás são exatamente os Helicópteros, já que se o jogo fossem só os caças eu já teria dado pre-order antes do jogo existir.

Um comentário:

Leo-Kusanagi disse...

Cara, Ace Combat deve ser uma das franquias que eu mais joguei EVER. Sou apaixonado pela série, huahahaha.

Joguei desde os primeiros mas acho que o que eu mais viciei mesmo e que me fez gostar da série foi o 3, jogava toda hora. Até em emulador.

Quando saiu a noticia desse novo eu fiquei "tomara que seja foda" e quando surgiram os trailers e o gameplay eu fiquei DOIDO, a parada virou um verdeiro jogo de guerra com aviões. O surto ontem no twitter foi foda, vi que vc ficou doido também huahahahaha.

Quero ver quando lançar, vai ser nota alta pra todo lado, esse jogo evoluiu absurdamente :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails