15 agosto 2011

Street Fighter x Tekken Gamescon Trailer



Eu admito eternamente que achei que esse seria o pior jogo de todos os tempos. Mas a cada novo trailer eu me sinto na vontade de dar logo meu dinheiro pra Capcom e eles lançarem logo esse negócio maldito!

Tantas combinações de personagens. Mas é obrigatório que agora eu faça a primeira luta com Hugo/Poison!

(Sim, o blog tá meio parado mas é por causa de animes extramamente chatos atualmente e eu estar bem mais focado e interessado em outras coisas, mas eu contino acompanhando tudo o que rola, inclusive a C80)

2 comentários:

Forgetmeknots disse...

eu animei mais com SFxT depois desse trailler tb,

Luca disse...

Então faz mais post de jogos =D
e deixa os animes q eu tbm to achando um saco,dessa temporada de lado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails