25 agosto 2011

Street Fighter 3rd Strike Online Parte 1





De 45 minutos de vídeo eu pude aproveitar incríveis 25? Nada mal... mentira, achei que os Ranked Matches do jogo deviam ser no esquema do SFIV com você vendo a lista de pessoas e ai você entrava no jogo, esse negócio de ficar procurando adversário igual MvC3 demora demais.

Eu ainda não sei se tenho que mudar algo na parte de configuração de GGPO delay pra melhorar o jogo, mas tem umas partidas que o lag é tanto que até a música parou. Mas quando o jogo roda bem é uma maravilha, com pessoas daqui do Brasil é bom, mas eu quero enfrentar pessoas de fora! E falando em configuração, alguém sabe como funciona o negócio de NAT? O meu fica acusando como semi-aberto/semi-restrito e eu não sei o qeu diabos isso significa e o porque dele.

Eu vou tentar gravar bem mais lutas e com sorte editar e por só as sem lags? E eu não consigo comentar enquanto jogo, vai ser mais fácil eu gravar os comentários quando eu for editar o vídeo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails