20 agosto 2011

Atualizações 3D

Dois posts seguidos? WOW!

Então, atualmente eu ando muito decepcionado com a temporada de animes. Eu mal tenho visto alguma coisa, eu me "divirto" com Usagi Drop e Mayo Chiki! e acabou as coisas que eu tô assistindo dessa temporada. Antigos eu mantenho Nichijou (cc @leokusanagi), Steins;Gate e Hanasaku Iroha.

Não é que eu tenha desanimado de anime, mas digamos que eles não tem me agradado. Prefiro assistir coisas mais antigas ou Doramas (Japas ou Koreanos) do que me forçar a tentar assistir certos animes e ficar broxado.

Mas como não reclamaram dos posts de games ultimamente eu tenho pensado em fazer alguns reviews do que eu tenho jogado e tudo mais. Não tô querendo fazer review escrito já que é bem cansativo de ler, e algo sério é mais cansativo ainda! Então eu vou ver se consigo fazer algo que seja pelo menos um pouco engraçado e que não seja tedioso para vocês que visitam.

Eu derepente (e vou ver se consigo fazer da maneira que eu quero, senão faço em texto mesmo) começarei com o Catherine, mas não prometo, eu tô bolando o projeto todo e tentarei começar algo essa semana agora.

Fora isso eu tenho me divertido nas horas vagas com Granado Espada (sim, só tô jogando agora) e é divertido, ainda mais poder ver a calcinha das personagens enquanto elas matam e tacam fogo em monstros. Bem divertido.

Photoshoots? Em breve, acreditem a espera vai valer a pena. Esse mês provavel que passe em branco, mas aguartem até Setembro. Coisas boas estão vindo............... pegadinha do mallandro! É SÉRIO! (acho)

E eu mencionei que Street Fighter 3 3rd Strike Onraine sai semana que vem? MY GOD! Alguém ai vai jogar na PSN? Quero amigos pra jogar e brigar e lutas mil! Preciso reaprender a usar o Q... e o Hugo... e a Makoto... e o Ken.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails