28 agosto 2011

Evangelion 3.0 Q Quickening Trailer

As tags "Asuka" e "eyepatch" já são o suficiente pra me fazer querer assistir esse filme.



Só em 2012? Tudo bem, contanto que tenha só a Asuka no filme eu não ligo de esperar.

26 agosto 2011

Street Fighter 3rd Strike Online Bug


Não basta o hype do jogo, o broxus do modo online. Eu tenho que conseguir bugar o jogo depois de um ranked match.

Carnival Phantasm

Eu poderia escolher fazer dois caminhos pra esse post. Ou faria um post "sério" sobre o anime ou faria algo completamente zuado pior do que os dois episódios que sairam até agora.





Mas........





Neko Arc!








25 agosto 2011

Street Fighter 3rd Strike Online Parte 1





De 45 minutos de vídeo eu pude aproveitar incríveis 25? Nada mal... mentira, achei que os Ranked Matches do jogo deviam ser no esquema do SFIV com você vendo a lista de pessoas e ai você entrava no jogo, esse negócio de ficar procurando adversário igual MvC3 demora demais.

Eu ainda não sei se tenho que mudar algo na parte de configuração de GGPO delay pra melhorar o jogo, mas tem umas partidas que o lag é tanto que até a música parou. Mas quando o jogo roda bem é uma maravilha, com pessoas daqui do Brasil é bom, mas eu quero enfrentar pessoas de fora! E falando em configuração, alguém sabe como funciona o negócio de NAT? O meu fica acusando como semi-aberto/semi-restrito e eu não sei o qeu diabos isso significa e o porque dele.

Eu vou tentar gravar bem mais lutas e com sorte editar e por só as sem lags? E eu não consigo comentar enquanto jogo, vai ser mais fácil eu gravar os comentários quando eu for editar o vídeo.

20 agosto 2011

Kipi em 3D!



Tão raro ver um vídeo bom e longo da kipi. Ela é amor mesmo sendo de mentira.

Atualizações 3D

Dois posts seguidos? WOW!

Então, atualmente eu ando muito decepcionado com a temporada de animes. Eu mal tenho visto alguma coisa, eu me "divirto" com Usagi Drop e Mayo Chiki! e acabou as coisas que eu tô assistindo dessa temporada. Antigos eu mantenho Nichijou (cc @leokusanagi), Steins;Gate e Hanasaku Iroha.

Não é que eu tenha desanimado de anime, mas digamos que eles não tem me agradado. Prefiro assistir coisas mais antigas ou Doramas (Japas ou Koreanos) do que me forçar a tentar assistir certos animes e ficar broxado.

Mas como não reclamaram dos posts de games ultimamente eu tenho pensado em fazer alguns reviews do que eu tenho jogado e tudo mais. Não tô querendo fazer review escrito já que é bem cansativo de ler, e algo sério é mais cansativo ainda! Então eu vou ver se consigo fazer algo que seja pelo menos um pouco engraçado e que não seja tedioso para vocês que visitam.

Eu derepente (e vou ver se consigo fazer da maneira que eu quero, senão faço em texto mesmo) começarei com o Catherine, mas não prometo, eu tô bolando o projeto todo e tentarei começar algo essa semana agora.

Fora isso eu tenho me divertido nas horas vagas com Granado Espada (sim, só tô jogando agora) e é divertido, ainda mais poder ver a calcinha das personagens enquanto elas matam e tacam fogo em monstros. Bem divertido.

Photoshoots? Em breve, acreditem a espera vai valer a pena. Esse mês provavel que passe em branco, mas aguartem até Setembro. Coisas boas estão vindo............... pegadinha do mallandro! É SÉRIO! (acho)

E eu mencionei que Street Fighter 3 3rd Strike Onraine sai semana que vem? MY GOD! Alguém ai vai jogar na PSN? Quero amigos pra jogar e brigar e lutas mil! Preciso reaprender a usar o Q... e o Hugo... e a Makoto... e o Ken.

Cosplay Gen - Community's Choice



A Plu Moon tá concorrendo lá no concurso da CosplayGen no Facebook. Quem puder ajudar dando 'like' na foto (primeiro na Fan Page da revista) eu agradeceria muito!

Link aqui: link

Geralmente eu não posto essas coisas, mas como não deixa de ser uma foto minha acho que não faz mal. Né? Né? Né????

Agradeço a todos que ajudarem.

15 agosto 2011

Street Fighter x Tekken Gamescon Trailer



Eu admito eternamente que achei que esse seria o pior jogo de todos os tempos. Mas a cada novo trailer eu me sinto na vontade de dar logo meu dinheiro pra Capcom e eles lançarem logo esse negócio maldito!

Tantas combinações de personagens. Mas é obrigatório que agora eu faça a primeira luta com Hugo/Poison!

(Sim, o blog tá meio parado mas é por causa de animes extramamente chatos atualmente e eu estar bem mais focado e interessado em outras coisas, mas eu contino acompanhando tudo o que rola, inclusive a C80)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails