09 julho 2011

Usagi Drop #01






Com o passar dos anos eu sempre critiquei mais do que elogiei os animes e também deixava que os blogs mais sérios fizessem os comentários pertinentes sobre cada uma das séries que estreiava a cada temporada.

Mas uma vez a cada milhares de animes surge um que merece atenção. E o anime é esse. Se os próximos episódios forem iguais ao primeiro, eu já sei qual será de longe o melhor anime do ano.

É raro eu me empolgar tanto com um anime, ainda mais com o primeiro episódio, mas eu não tenho o que sequer criticar do anime. Peronsagens, dubladores, OP/ED e trilha sonora (mesmo só tendo uma faixa no episódio 1), tudo foi de qualidade superior. Não é o anime que todo mundo vai gostar, mas se você quer algo mais de drama e tá cansado de coisas iguais e ruins, "perca" uns 25 minutos da sua vida e se emocione com o episódio.

4 comentários:

Maiga Momochi disse...

Eu assisti esse anime e achei excelente, pensei "Será o melhor da temporada", até que assisti No.6, foi vício instantâneo - até o momento já vi o episódio cinco vezes, e descobri-o a menos de quarenta e oito horas.
Notei que existem pessoas criticando Usagi Drop, mas acho que é apenas uma história suave com um tema mais realista - algo atípico nos animes em geral.
E recomendo No.6, o resumo é péssimo, mas nunca vi um shounen trabalhar tão bem com a personalidade dos personagens - creio que é pela série ser inspirada em uma novela, pois busquei o mangá e senti-me decepcionada, o anime soube desenvolver muito bem, nunca gostei tanto de um "primeiro episódio".

Wachrno disse...

damn it... não dá para deduzir nada sobre como é o anime pelo comentário do primeiro epi >.<

Alex disse...

Eu li o manga (pelo menos os primeiros volumes) e eu recomendo.

Wachrno disse...

Ok ja vi XD.... daí até ser o melhor da season ainda n sei bem... mas que vai ser um dos que vou assistir nesta season isso sem dúvida :P
Thks pelo conselho XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails