06 julho 2011

Kamisama Dolls #01






Segundo anime com Kamisama no nome? Deuses que são feitos de metal e qualquer outra liga e vão se bater por ai. Eu não tenho nenhum comentário sarcástico ou algo ruim ou bom pra falar do anime, ele foi aquele tipo de anime que você assisite e não sabe bem se foi bom ou ruim.

Os personagens são meio genêricos e os "deuses-robôs" não me chamaram atenção nem um pouco. Tomara que seja bom? Senão eu estou abandonando o anime no episódio 2.

Um comentário:

Mia disse...

Eu normalmente assisto pelo menos 3 episódios pra saber se um anime é bom ou ruim... esse eu não vi ainda, mas parece interessante!
Gostei do blog, voltarei mais vezes!
Tenho uma Loja Virtual, figuras de ação de anime e games, e também um blog, quando puder, venha conhecer!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails