29 junho 2011

Alice Madness Returns Review-ish

Aproveitando que anime está mais em baixa do que ser top na balada. Eu comeei a jogar o Alice, eu fui mais na onda de esperar até o Record of Agarest War Zero chegasse (que ainda não chegou) e pra ver como era o jogo.

Eu nem vou considerar muito um review profundo já que eu só tô no capítulo 3 e vai ser mais um, o que eu estou achando do jogo do que um review um si. E da versão PC, então se tiver alguma diferença nas versões de XBox360/PS3, ai eu não sei. Tirando achievements que é mo triste não ter.

O jogo é bom mas é péssimo! Sério, é o que é o jogo de verdade. Os gráficos são bons, as vozes são bem legais, as roupas, os personagens, a narrativa, Wonderland, tudo é genial... mas ai vem a coisa horrenda chamada jogabilidade. Já diziam os sábios, de que adianta Crapchics se a jogabilidade não ajuda?

Se você quer jogar o jogo no teclado, desiste da vida agora. Ou não joga o jogo. A verdade mundial é essa, infelizmente.

E não é a só a jogabilidade, é a parte de precisão de pulos, a Alice ficar travada depois que você morre e você precisa pular pra ela voltar a andar normalmente, ela simplesmente travar andando pra alguma direção. Queria saber o que o pessoal da EA acha de jogar esse jogo no teclado, sério, eu vou reclamar disso pra sempre.

Voltando ao jogo, uma coisa que todo mundo me falou antes de jogar é: "É jogo de cosplay cara". E o pior é que é verdade. As roupas do jogo são bonitas, as de DLC também, então eu recomendo o jogo para as cosplayers ai de plantão.

Em suma, eu posso recomendar o jogo cantanto que você tenha o bom senso de jogar com um joystick ou a versão pra console. Caso contrário prepare-se pra rage quits e ficar frustrado o jogo inteiro.







Agradecimentos pro pessoal que recomendou o Fraps pra gravação. Ele valeu muito a pena e finalmente dá pra gravar os vídeos decentemente em HD.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso dai é um jogo da EA, então não tem o que comentar.

Tama-chan disse...

Lindo, lindo! Ainda tenho que jogar pra ver o quão ruim está a jogabilidade. Todos estão falando mal. D:

Luca disse...

Serio,eu baixei o jogo aqui e estou primeiro finalizando o jogo antigo pra ver como é e ontem eu estava reclamando realmente de como a jogabilidade desse jogo é ruim,mas pensei que:A como é o jogo antigo nessa nova versão eles devem ter mudado isso concerteza,lendo essa resenha da até um certo desanimo de jogar a nova versão.D=

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails