15 abril 2011

Hidan no Aria #01






Eu juro que tento levar os animes atuais na esportiva, mas não dá! Eu sei que a Kugiyama Rie é a tsundere oficial do Japão e que se ela fizer outro papel ela provavelmente explode ou morre, mas para! Já deu!

E a personagem ainda é sem graça, com tudo o que de mais óbvio pode ter na personagem.

A história do anime parecia até boa com os alunos sendo educados pra serem mercenários, o problema é que o anime é tão sem graça que não dá vontade de ver sequer outro episódio.

Um comentário:

Anônimo disse...

É... já no meu caso ja não aguento mais esses romances lolicons , e por algum motivo a voz da Kugiyama Rie já ta me irritando, o anime é cheio de clichês, eu não tenho nada contra o anime ser em ma escola mas... esse é o clichê supremo, em fim poderia ficar digitando milhares de caracteres aqui, sobre esses animes, recentes e outros pra resumir falta criatividade e uma historia que não dependa do Ecchi pra ir pra frente; dos que eu vi e eu gostei foi gosick (apesar que o manga é tem a historia bem melhor contada);tambem tem outros que são/era boms mas mesmo assim não são algo inovador quando não é Lolicons são Harens, um bom exemplo de anime é Nogizka haruka no himitsu (simples e eficaz), jigoku shoujo (simplismente lindo) e ergo proxy (fantastico), todos estilos diferentes mas com otimas historias, acho que é isso que falta nos animes mangas de hoje, e como disse Deathy não ta dando pra levar esses animes de hoje na esportivas.

By Sonata

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails