02 março 2011

Welcome to my Fan Club's Night



Matsuri @ Sheryl Nome Poster Ver.


17 comentários:

Kira disse...

Foda!

Eu sou fã da Matsuri =P

Charllie Sheen disse...

Foda o cenário! E vejo que os comentários sobre a Matsuri ser gorda surtiu efeito!!! ela emagreceu bastante.

Rune disse...

Muito bom pra um picolé de chuchu

Anônimo disse...

Que fotos lindas! *---*
Esse cosplay combina demais com a Matsuri!

Aozaki disse...

Minha casa é o lugar mais versátil do planeta! /q
E as fotos na concha ficaram demais <3<3<3<3

Anônimo disse...

fã da Matsuri [2]

plumoon disse...

Ando anti-social , não tenho comentando mto, mas como a Naru/Matsuri é uma menina muito gente boa, linda e muito simpática,alem de uma cosplayer caprichosa , eu super deixarei este meu lado temperamental momentanio pra lá e deixo meus elogios aki com mto amor <3
Adorei as fotos!
=3 btw Sheryl eh tudo! Essa roupa eh super linda! ADOROOOO! *_*

Anônimo disse...

Essas fotos foram da mesma época em que falaram que ela tava gorda (foram em brasília). Comclusão: ela NÃO está gorda e nem nunca esteve, era só o caimento da blusa.

Eu esperava mais das fotos, mas tudo bem. Não ficaram ruins, mas eu esperava algo no nível de certas sheryls estrangeiras.

Kamiko disse...

gorda ou nao ela tem uns peitos muito bonitos por isso as fotos ficaram fodastikas

Taís disse...

Nunca comento mas resisti.

TÁ FODA DINGDIN DING DIN DIN DIN

meu único porém é que é a Sheryl, e por algum motivo só imagino a Sheryl com uma montanha de delineador e cílios postiços, isso daria mais destaque pros olhos e faria as fotos com essa iluminação DE RYKO ficarem mais RYKAS ainda <3

Anônimo disse...

Como disse o anônimo aí de cima, realmente acho que Sheryl merece uma maquiagem mais piriguete, especialmente com esse vestido.... Maaaaaaaaas, não muda o fato de que a Matsuri está linda, NÃO está gorda e tem seios muito bonitos. <3 *Todos comemora*-q
Enfim... Ainda estou mais ansiosa por Rin+ Saber e Akiha + Arcueid do que por Macross.
Senhor, fotográfo, isto é uma ordem: Poste o ensaio de Fate ò.Ó *corre*

humi disse...

Essa menina é bonita :D

Anônimo disse...

Cade a Maquiagem?

Matsuri disse...

Sheryl fabulous. Gente, obrigada \o\
Mas então, sobre a maquiagem:
foi fail, eu sei. Eu fiz a maquiagem de tarde, mas as fotos foram só de noite, e na pressa eu acabei esquecendo de retocar. O batom já tinha saído e o olho tava bem mais fraco. Fora que nas fotos sempre aparece menos do que o real. E sim, estava de cílio postiço, mas esse já tá velhinho e não é tão volumoso.

Bom, na próxima eu acerto isso XD (apesar de que eu não sei se faço mais alguma versão da Sheryl ou aposento a peruca... É a peruca mais antiga que eu tenho já)

Taís Bragança disse...

faz a versão do kimono fabulous!!! *aquela sem pena do seu orçamento*

Matsuri disse...

Qual kimono, o do segundo filme?XD

Thel disse...

Meu nariz sangrou na primeira foto *O*

por isso que eu amo minha dupla lésbica!

As fotos ficaram lindas em todos os aspectos =D Parabéns Naru e Hugo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails