19 março 2011

Primavera de 2011

Temporada péssima anterior, eu atualmente não estou vendo NADA... sei que muita gente acha que eu forço a barra, mas a verdade é que nenhum anime realmente me prendeu. Tirando Mistudomoe e dois episódios de Madoka, o resto da temporada foi horrível.

Mas enfim, vamos as coisas novas!

X-Men - Japão querendo estragar todos os personagens que existem no universo Marvel! Deve ser alguma jogada pro Marvel vs Capcom 3, é a única explicação.

Pretty Rhythm Aurora Dream - Patinação, moda, dança e canto para meninas.

DOG DAYS - Garota de um mundo medieval invoca garoto de Tokyo.

Tiger & Bunny - Funcionários de empresas que são super-heróis e promovem os negócios da empresa... num programa de TV? É sério isso?

Nichijou - O episódio 0 saiu esses dias. É sobre dia-a-dia e comédia. Algo tipo Ichigo Mashimaro e Azumanga Daioh.

Hen Zemi - Garota entra num grupo por causa do cara que ela gosta, só pra descobrir que lá só tem gente bizarra e estranha.

Toriko - Anime de porrada com foco em comida. Foda, eu sei!

Hanasaku Iroha - Menina termina um relacionamento e vai virar empregada numa outra cidade.

Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai - Jogo ecchi que virou anime. Só vale a pena se você gosta das personagens, senão é tudo igual sempre.

Hoshizora e Kakaru Hashi - Igual ao anterior só que esse parece que todo mundo tem o uniforme do ToHeart.

Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~ - Sengoku Basara mas só com peitos pra todos os lados.

Steins;Gate - "Igual" Chaos;Head. É da Nitro+ então merece uma chance.

30-Sai no Hoken Taiiku - Ensinando sobre sexo e outras coisas para homens de 30 anos que nunca fizeram nada.

Hidan no Aria - Escola, Toradora, Armas. Bang bang pow pow!

A-Channel - Crianças, personalidadse, escola, dia-a-dia.

Denpa Onna to Seishun Otoko - Garota acha que é um alien.

Maria Holic Alive - Travesti, lesbianismo, God e tudo de volta.

Softenni - Prince of Tennis com peitos.

Ao no Exorcist - É sobre... exorcismo!

Lotte no Omocha! - Menina que é uma Succubus precisa formar um harem de homens e tudo mais que uma Succubus precisa fazer.

Kami nomi zo Shiru Sekai II - PFP

Seikon no Qwaser II - Peitos. Sendo. Mamados.

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Boku-tachi wa Mada Shiranai - Garota quer reunir seus seis antigos amigos pra sei lá o que.

Deadman Wonderland - Cara, menina que é idêntica a umas personagens de outro anime dos anos 90 (que eu não me recordo o nome), prisão, sangue.

Appleseed XIII - Masamune Shirow, Maaya Sakamoto. FIM!

Fim do post também. Agora é torcer pra pelo menos uns 2 ou 3 animes me agradarem.

E vocês, predendem assistir o que nessa temporada?

6 comentários:

Aozaki Kari disse...

Eu te digo que Deadman Wonderland vale a pena. Venho acompanhando o mangá, e é muito bom mesmo!
Agora Seikon no Qwaser 2...Oh céus, Japão XD

Matsuri disse...

Na última temporada eu não tive vontade der ver nada, não vi e não me arrependo. Essa de agora parece bem melhor. Já sei que vou ver o theworldgodetcetc porque eu vi a primeira temporada, Steins Gate porque eu joguei Chaos Head e o nãoseioque Tsubasa wa Nai porque eu joguei Shuffle.

Uri disse...

Deadman wonderland. <33333
To esperando desesperadamente por esse. ç-ç
Eu leio o mangá a um tempo, espero que seja bom. <3

Lo Pan disse...

Vou assistir o de porrada e o do exorcismo poste os reviews pleasor

E-Som disse...

Assitirei todos como sempre, para poder formar minha opinião, cada um desses animes deve ter um lado positivo pelomenos.

Chaos Chaud disse...

Seu comentário fez a maiorias dos animes parecer tãaaaao desinteressante shau8sauhashu8hasu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails