18 março 2011

My Soul to Take

Então, todos sabem que eu adoro assistir filmes ruins, mas até certo ponto já que na minha visão existem filmes ruins bons, filmes muito ruins, King of Fighters e My Soul to Take.

Sério, esse filme consegue ser tão ruim que eu acho que ele consegue ser pior do que o filme do KOF, querendo ou não o filme do KOF não me chocou tanto (mentira) pois já tinham, na história recente, várias adaptações péssimas de jogos que eu gosto então eu estava já meio preparada. Mas esse filme não!

Pra começar, ele é escrito pelo cara que escreveu todos (ou boa parte deles) os "A Hora do Pesadelo" então isso já era algo bom, certo? ....ERRADO!

O filme tem a idéia boa, eu admito isso, mas ela é tão executada, tão mal interpretada, tão mal conectada que você começa a rir de cada segundo e cada cena do filme.

A ..."história"... é de um assassino que tinha sete almas dentro dele e que na noite da morte dele nasceram sete crianças cada uma com uma parte da alma do cara e um dia aleatório (o aniversário de 16 anos de todos) o cara volta a matar das maneiras mais idiotas possíveis as crianças.



E quando eu digo idiotas é uma maneira gentil de falar sobre elas, e já dou spoiler da primeira na qual o vilão chega pro Asiático e grita "TEMAM O ESTRIPADOR!".... eu-te-juro!

Enfim, acho que quem mais sofreu com esse filme foram as pessoas que infelizmente pagaram pra ver tal aberação.

Um comentário:

plumoon disse...

Este filme.............

...........................

...............................

ainda tento fazer falar algo sobre e me faltam palavras...

mas eu RI MTO na cena do condor! huahuauhauhauhauhauashaad XDDDD

pra sempre! nunca esquecerei dakilo! shit >.<"""""

:PAUSA:

pior que o Carlos do meu trmpo viu e axou legal!ahuhauhauhauha LOL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails