04 fevereiro 2011

O que Sobrou de Bom de Janeiro?

Tá, Fevereiro já tá rondando por alguns dias e eu comecei a pensar que fim essa temporada atual vai levar. Sinceramente eu me pergunto se a cada temporada nova os animes vão continuar piores e piores até ter alguma hora em que eu não vou assistir nada por tudo ser chato e cópia exata do que acabou de passar.

No fim essa temporada eu só me vejo assistindo dois animes:

. Kimi ni Todoke 2
. Mitsudomoe 2

E olha que triste, ambos são continuações e nenhum é material novo! Eu tava tentando assistir o do Zumbi lá, mas é muito fraco, eu tava torcendo pra ele ser bom mas não deu pra aguentar. Eu talvez ainda dê outra chance ao Modoka Magica e a Hourou Musuko.

Eu me pergunto se eu sou o único a pensar que a temporada atual é horrível.

11 comentários:

Hidekee disse...

Hummm... Isso é bem pessoal, mas eu estou curtindo 3 novos animes: Gosick, Fractale e Level E. O primeiro sou mto suspeito pq gosto do gênero e já era interessado em Gosick bem antes. O segundo está demonstrando ser mto mais do aparentava no início. O terceiro é simplesmente hilário para mim e tem mtas e mtas referências incluídas. Talvez para vc Level E seja o mais legal e sugiro que dê uma chance a ele o/

Madoka me cheira a troll (a protagonista nunca que vira mahou shoujo por exemplo) e depois de Panty & stocking, melhor ficar essa temporada sem mais um assim XD

E estou vendo os 3 que citei, mais Freeezing, este pela curiosidade (e teimosia) do que pela qualidade, que fica de médio para ruim =/

E no final, mesmo que nenhum destes que citei agrade, lembre-se que como vc mesmo diz, janeiro sempre é mais fraco mesmo XD

Alexandre disse...

Creio que só você e poucos outros pensem assim, afinal você é um dos únicos que mostra pré-disposição a pensar do modo "os animes decaíram com o tempo, a temporada será uma bosta". Faz parte da sua imagem atual, afinal. Btw, estou gostando do que vejo. E se Fractale é ruim e Mitsudome é bom...céus.

Uri disse...

E, eu tive curiosidade, mas nenhum me chamou.. =/
Em abril vai lançar o anime de Deadman Wonderland.
Eu to lendo esse mangá e gosto MUITO.
é do mesmo autor/desenhista de Eureka Seven.
Espero que o animê seja digno. :)

Luca disse...

Tbm acho isso mto pessoal,dos animes novos to assistindo até mtos XD fractale,kore wa zombie desuka

Level E,Bellzebub e acho q tem mais 1 mas nao lembro XD mas o anime do menino zumbi é realmente mto sem sentido cada episodio vai piorando

mr.Poneis disse...

Level E é a zebra deste inverno... Mas acabei que estou assistindo Kore wa Zombie desu ka (que só vale pela Yuu), Dragon Crisis com uma Kugimiya fora d'água, Ochinko que parece um Mitsudomoe batizado e Index!!!

O resto apenas animes cuja serialização duram desde o século passado e um anime velho aqui e ali para pesquisa...

Por mim assistia tudo e lia tudo, mas sou apenas uma mera desculpa de humano...

até mais ver
mr.poneis

kaworu disse...

eu estou vendo varios, todos praticamente mais por falta do q ver q por ter gostado...mas gosick me conquistou legal, e a maioria parece q ta engrenando agora no 4 ou 5 episodio...

Anônimo disse...

Level E é ÓTIMO. Tinha que estar nessa sua "lista". Hilário.

Roberta Caroline disse...

Claro que tem esse lance ai de gostos e tals. Mas pouxa, não da pra disconderar Madoka Magica, Hourou Musuko, Fractale. Mesmo que não caia no gosto de todos, acho que quanto a qualidade, não há o que se questionar nesses animes. E ainda tempos Level E, Kimi ni TOdoke, Gosik e mais um ou outro ai que estão sendo bons.

indalecio disse...

a verdade é que animes náo variam tanto assim, por isso vc acaba enjoando. eu, por exemplo, assistia ate 7 temporadas quando era mais novo, hoje eu náo assisto mais nada.
quer dizer, eles ateh variam, mas eh limitado, continua sendo animes (de escola, robo, romance, whatever). uma hora a gente cresce mesmo, deathy.

Priscila disse...

Sei lá, eu daria outra chance a Madoka, desde do ep 3 que eu vejo o anime com outros olhos. Gosto justamente do que Hidekee chamou de troll, o fato dela não virar uma mahou shoujo.

Depois eu tento gosick, ela parece a shinku d epreto, gosto da ideia, mas não passei dos 10 segundos ainda XD

E Houro, sei lá, vou pensar.

Palan disse...

Mitsudomoe, Level E, Beelzebub, Kore wa Zombie. Para mim, esse são os melhores desta fraca temporada, talvez a proxima seja melhor...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails