16 fevereiro 2011

Hitagi Crab



Matsuri @ Senjougahara Hitagi


19 comentários:

Aozaki Kari disse...

Eu imagino quanto tempo durou pra fazer a foto das tesouras caindo debaixo da saia 8D jesus, cosplayer tambem sofre, haha.
E as fotos ficaram lindas e all that jazz que só fotografo bom e modelo bonita conseguem fazer <3.

Anônimo disse...

muito mal feito esse efeito das tesouras e canetas caindo da saia dessa menina, podia melhorar mais afinal voce faz faculdade pra isso nao?

Thel disse...

Oh lá em casa, minha dupla lésbica tá tão linda *O*

Adorei as fotos ^^ a Naru estão tão radiante nelas =D

Ludwig disse...

O efeito das tesouras foi no método da tentativa e erro ou teve algum truque?

O anon aí pode ter reclamado, mas eu achei que ficou bom.

Rodhenry disse...

Po eu achei a foto das tesouras caindo da saia a mais foda!

Tem gente que é fogo..

Parabéns deathy! =D

Sami disse...

Eu amei as fotos!!!
Ficaram amor puro e a Matsuri é uma das minhas favoritas daqui (junto com a Plu, Thel, Luthy e outras meninas maravilhosas) <3

Adorei as fotos, só acho que deveriam apostar mais no sensual que a Matsuri tem muito a oferecer.
Sobre o efeito do material escolar caindo...WTF...deve ter demorado horas para tirar isso e ficar organizadinho assim (olá Anônimo que não entende porra nenhuma de fotografia ;D)
Só acho que o Flash não ficou muito legal, acho que nesse caso o contraste é o que mais chamaria atenção nesse photoshoot.

Enfim, ficou lindo...Nada mais a dizer.

Julian Fisch disse...

Já cansei de elogiar então só digo o seguinte:

Deathy favor fazer um book e me contratar pra cuidar do design. abs

Tama-chan disse...

Hugo é um ótimo fotógrafo, com modelos maravilhosas. Só podia resultar em perfeição, as fotos ficaram fodas, a Naru tá linda em todas, a foto das tesouras caindo tá magnífica.
Todo lugar tem um Troll, só isso. ;D

Chaos Chaud disse...

Naru poderosa como sempre e e não sei que milagre de iluminação você fez aí, mas aprovo ;D

Sawamura disse...

Neste blog só aceitam comentarios elogiando o fotografo.

Uri disse...

As fotos ficaram lindíssimas.
Muito mesmo cara, Naru ficou ótima de Senjougahara! (mesmo eu não gostando muito da Hitagi)
Nota pra peruca dela que é maravilhosa, muitos não consegue fazer aquela costeleta reta ficar bonitinha. u_u
E, mesmo estando em um lugar escuro,as fotos ficaram muito boas. *-*
E, a ultima foto, da Matsuri do lado de fora, ficou MUITO boa!
Podia ter tirado mais fotos do lado de fora. ;;
E, cara, o efeito das tesouras, foi maravilhoso. <3
Como a Sami disse, só não gostei muito do flash, mas isso não foi culpa nem da Matsuri nem do Hugo, e sim da sala escura. u-u
Se o efeito das tesouras tivesse sido feito com a claridade do lado de fora, teria ficado perfeito. ;;;;;
Espero os outros ensaios. <3

E parabéns Hugo, o ensaio ta lindo, e a nova lente é ótima. *-*

Sofia disse...

Gostei muito.
Fico a aguardar outros ensaios. :p

Luiz Ramone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito bonito esse photoshoot, a cosplayer ficou bem parecida com a personagem. Quanto à famosa imagem do material caindo da saia é photoshop, certo? A iluminação nessa em especial não ajudou muito, infelizmente porque poderia ter ficado bem melhor. Gostei especialmente da sexta, um exemplo de como umaa boa ilumianação pode tornar mudar uma foto. Parabéns mais uma vez! =D

Matsuri disse...

Engraçado, eu não colocava tanta fé nesse cosplay (eu tinha feito para um propósito, e... acabou não dando para usar) mas no final das contas eu gostei muito de fazer o photoshoot e adorei o resultado final das fotos XD

Quanto a pergunta da foto das tesouras...
Sim, foi no método da tentativa e erro. Tanto que na primeira tentativa os materiais escolares quase voaram na minha cara haha (eu acho que essa foto deveria ser mostrada just for the lulz)
A foto escolhida foi a que teve o melhor resultado, mas para deixar mais bonito e parecido, o photoshop foi usado para ajudar.

Anônimo disse...

Hugo... Faz um curso paralelo a faculdade de photoshop, ou se empenhe mais buscando tutoriais e aplicando eles em fotos... O photoshop tem muito mais potencial que isso, não trilhe o caminho mais fácil, tente deixar as coisas mais realistas. A foto dos materiais caindo está com incontáveis erros de sombra. Eu não vou comentar mais que isso para você não se sentir ofendido.

Deathy disse...

Pros que estão ai falando. Na foto dos objetos foram inseridos somente 1 tesoura, 2 canetas e 1 borracha. O resto tava tudo lá, o flash foi usado pra congelar a imagem, era isso ou sair tudo borrado no ambiente com luz só vinda do teto.

Anônimo disse...

A culpa do flash é do Hugo sim. Há várias maneiras de usar flash sem ficar tosco desse jeito;

Anônimo disse...

dat legs + zettai ryouiki = love

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails