22 fevereiro 2011

The Great Empress



Aozaki Kari @ Millia Rage


9 comentários:

DAM disse...

Great! Ficou bem bom.

Parabéns hugo o/

Ps: aqui é o saitou xD

Uri disse...

Ah, eu acho essa moça tão bonita. <333
E os cosplays dela são tão bem feitos, de qualidade mesmo! u-u

Chaos Chaud disse...

Se não fossem fotos eu aposto que eu veria o cabelo atacando de tão bem feito que está XD

Bruwnie disse...

Se é a Kari que faz, é óbvio que vai ficar bom. Se é o Hugo que fotografa, é óbvio que vai ficar bom. Se é o Bruwnie que comenta, é óbvio que vai... lol, wut? Mas ficou muito bom! Parabéns aos dois!

Sami disse...

Pernonas+coxão+corpão+cosplay perfeito+lugar lindo+fotos = YOU WIN!

Thel Menezes disse...

*O* mto linda!!!

Fotos, modelo, cosplay, lugar!
Tudo perfeito =D

Anônimo disse...

Boas fotos, parabéns pro fotógrafo e pra modelo. Minha favorita é a quarta, a composição é ótima e o cabelo de fato parece vivo. Só fiquei curioso quanto à escolha de locação. Por que a Torre?

Anônimo disse...

gamei *_____*

plumoon disse...

essa menina eh mto bonita! jesuis!
e o photoshoot super legal e original!
<3333

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails