24 janeiro 2011

São Paulo + Anime Dreams

Finalmente em casa depois de outro fim de semana na cidade da chuva. E lembrem-se disso que eu falei agora, chuva é o ponto chave do final do post.

Sábado de manhã fui novamente pra SP e por incrível que pareça tudo correu certo na ida e eu consegui chegar no horário marcado do ônibus! O que, sério, já foi algo pra comemorar.


Chegando eu fui direto pra Liberdade e encontrei com a Nanda e a Sami. E essa era a primeira vez que a gente se encontrava desde o Anime Friends de 2008, então põe tempo nisso.


De lá partimos direto pro Anime Dreams, e sim, eu fui pro evento sem nem passar em lugar algum pra deixar a mala ou descançar ou almoçar! Hardcore é pouco!



Chegando no evento, que por sinal tava ótimo já que tava não lotado e com um tempo bem agradável e amaça de chuva. Lá eu finalmente pude encontrar várias pessoas que eu só conhecia pela internet.

O povo foi super gente boa: Witchiko, And Yamasaki, Vega-Altair, Ricardo Yagi, Legato, Tang, Hitomi e outros que eu conversei e não sabia quem era, mas tavam lá falando besteira junto.

Depois do evento, nós 3 (eu, Sami e Nanda) fomos pro Shopping... que eu não faço idéia do nome, quando vocês lerem o post fale qual é o Shopping que a gente foi. Mas fomos lá comer, já que já eram umas 20h e eu não tinha almoçado e só tinha bebido uma lata de refrigerante... isso desde as 5:30 da manhã!

E com isso o Sábado foi finalizado... às 5 da manhã de Domingo.

Domingo foi dia da Liberdade. Nada como conhecer uns cantos que dão muito medo e lojas que vendem coisas estranhas. O propósito real da ida era conhecer mais lojas, comprar meu guarda-chuva transparente (é, cada um com seus fetiches) e alguns outros negócios.

Antes de mais nada fomos no fliperama assim que chegamos, na verdade era tudo emulador ou vídeo-game com a cabine de fliperama, mas ainda assim valeu a pena. Primeiro teve um Versus emocionante entre as duas usando o T.Hawk e o M.Bison e depois eu brinquei até o Seth com o T.Hawk... e sim, SSFIV! Depois fomos até a lojinha que tem uns milhões de milkshakes... começa aqui a parte de comida. E recomendo com força o MilkShake de Pistache!


Depois de rodar metade da Liberdade atrás de um fone de ouvido decente -e não achando-, fomos comer (ou melhor, eu precisava comer) MelonPan. E o negócio é bem gostoso e doce, mas é doce demais! Eu entenderia alguém comer um ou outro, mas como a Shana come aquilo direto? Malditos animes me enganando!


E não achei e ao mesmo tempo esqueci de procurar o Taiyaki. Droga!

Compras feitas, algumas fotos tiradas voltamos pra casa da Sami e fomos pro nosso Photoshot.


O Photoshoot vai ter um post só dele, porque aconteceu tanta coisa antes dele começar, que vale a pena contar tudo em um post só pra ele.


Finalizada as fotos, era hora de voltar pro Rio. Mas o problema era, São Paulo estava metade alagada e eu tinha 1h30m pra chegar ao metrô. E nada como pegar uns motoristas de ônibus que parecem pilotos de Fórmula 1, o que eu pensava que não ia dar tempo acabou dando tempo de sobra, mas ai eu entro no metrô e o anunciante (e vocês sabem como são esses bichos que falam no microfone de metrô que você não entende nada!) disse que sei-lá-qual linha estava alagada por causa da chuva e não ia poder seguir viagem. Eu gelei na hora, mas por sorte era a linha de transição e eu consegui chegar na rodoviária a tempo...

... Se ao chegar lá eu não descobrisse que o Tietê tinha enchido, sério se derrubarem um copo de 500ml no Tietê ele enche e a vida para lá.

E graças a ele estar cheio todos os ônibus estavam com atraso de pelo menos 2h! E isso era 23:45 já! Eu comecei a correr entre algumas empresas de ônibus e ai eu encontrei um japa velinho, estilo Sr.Miyagi e ele me falou que a empresa que eu tava era boa porque os motoristas eram loucos, sim com essas palavras. E que era garantido de sair no horário. E o sr. de cosplay de Miyagi tava certo e o nosso ônibus saiu só com atraso de 10 minutos, mesmo que pessoas que tinham comprado passagens de outras empresas estavam esperando o ônibus desde as 23h... deu pena.

Por último... compras de comida! E guarda-chuva transparente!!!!!

7 comentários:

Aozaki disse...

Guarda-chuva transparente? 8D Mas Que?
E cara, temos que fazer a caravana Feliz dos type-moon nerds e Ir nerdar em um evento. Ia ser awesome!

Sami disse...

o shopping é o "Interlagos"
Muitas esfihas amor de lá! ;D

Matsuri disse...

/\ caravana type-moon LOL. Bom, em Brasília vai ter algo similar a isso.

E quando eu fui na Liberdade, não conheci metade das coisas gostosas de comer que vc citou ;_; Preciso voltar lá.

Anônimo disse...

Eu nunca fui à Sampa. *deprimi-se*
Reza a lenda que vou este ano, mas né... Do jeito que andam as coisas capaz de eu não ir de novo. Ter amigos furões é trevas. T.T (Já engrossa a lista de viagens canceladas LOL)
Quero ver a caravana de type-moon nerds T.T Sonho é conseguir um grupo de Fate/ e/ou qualquer anime/jogo Type-moon aqui no fim de mundo onde moro... =(
Enfines... Também quero um guarda- chuva transparente. =(

Thel disse...

AONDE VC CONSEGUIU MELONPAN??? PRECISO!!!

Sami disse...

vocês PRECISAM fazer uma caravana do Rio pra cá!
Daí eu vou ser guia turístico de vocês! ;D
Tragam cosplays High Tech estilo Vocaloid também, porque aqui é perfeito pra tirar fotos deles!
O vestido Cantarella da Thel eu até sei onde pode tirar umas fotos lindas de dar inveja!

O Meron Pan nós compramos em uma padaria que faz doces japonês, bem conhecida por lá!
Sem contar as lojinhas que vendem revistas importadas e atualizadas diariamente!!
O guarda chuva transparente é de umas lojinhas koreanas/chinesas.

Tem umas lojas que só tem fofuras e essas coisas aí!
Venham para sampa, pessoas! ;)

Thel disse...

*O* own Sami!! Vc lembra qual era essa padaria? Em Abril estou indo p/ aí =D daí aproveito para comprar \o/

Tipo, pode dar qualquer coordenada >XD eu conheço a Liberdade!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails