25 janeiro 2011

Asuka Yellow Dress



Plu Moon @ Asuka Yellow Dress ver.


14 comentários:

plumoon disse...

Tem tantas fotos ainda! *_*
Eu amei esse photoshoot <3 Na hora que fomos tirar as fotos começou a dar tudo errado..aí a gente ligou o foda-se e começou a curtir. O difícil foi posar pras fotos com aquele vento todo e a areia toda hora entrando no meu olho! ahahah mas como diz a Tyra Banks "we have to work it!"

Obrigada mesmo! =D Mais um cosplay da Asuka feito! Minha personagem favorita! Esse summer dress parece tão fácil..mas é um horror pra costurar! Mas gostei de como ficou no final das contas!

EVA 4ever!

Mus disse...

Wow! Não pensava que iria ver mais Asuka Plu Moon por aqui mas me surpeendi! Ficou bem bacana o photoshoot, gostei, deu até vontade de ir a praia! :V

Aozaki disse...

AMEI!!! A modelo e o fotografo , ambos estāo de parabéns <3. O contraste do amarelo do vestido ficou excelente com as outras cores da foto!

Anônimo disse...

Asukaaaaaaaaaaaaa *--------* *Se morre-se*
Uma das minhas divas (Só perde pra Rin T.T) e a personagem de anime, com personalidade mais próxima da minha. Amei ver a Pludva fazendo essa versão. *-* Só falta o plug suit, né, Plu? *-*
Ahh.. Nem preciso dizer muita coisa, pois sou fã assumida da Plumoon. Acho que gosto de todos os coplays dela... Tudo que essa menina faz fica lindo, comolidar? *-*
As fotos ficaram lindas... Parabéns ao tio das fotos (?), quando crescer quero ser como você ♥ (A aspirante a fotografa =D)

Anônimo disse...

Ficou FODÉRRIMOOOOOO! S2

Pri disse...

Mari amei demais! Tão lindinha! Sou fã da sua Asuka e ficou lindo mesmo!
Tudo de bom pra você querida!

Sami disse...

Lindinha demais!! *-*
Amei o vestido, a Plu com o vestido e a Plu com vestido na praia!!
Praia deserta só para photoshoots...Uhuuuul!
Ficou lindo de verdade, seria legal se desse pra tirar umas na água, aí sim seria bem bacana! =D
Tem a do biquini ainda que é uma beleza tirar ou na praia ou na piscina!!!
Linda,linda demais!!!! Sem palavras *-*
Ficou super fofa nas fotos, e no meu modo ecchi...valorizou os mamões maduros! (como diz o Sano) Thumbs up!

Anônimo disse...

Ficou um absurdo! Acho que é o melhor trabalho (com roupa) de vcs dois! Tão de parabéns, tanto cosplayer quanto fotógrafo!

ro nunes disse...

ate dá uma vontade de fazer fotos na praia tbm hehehehhhe
ficaram lindas, tbm né, a plumoon é linda e o hugo sempre manda super bem, não tinha como ter outro resultado.....


bjuuuuu

有香 disse...

Passou um bom tempo que não venho neste blog...
Ao receber as atualizações precisei vir rapidamente e deixar meu comentário!
Em minha modesta opinião estas fotos estão a beira da perfeição! Parabéns rapaz e com certeza fotografando a Plu Moon o trabalho fica mais fácil, pois ela por si só já é linda sem produção alguma! Linda praia por sinal, foi no Rio mesmo?
Abraços, Yuka.
Ficarei de olho nas futuras atualizações! rs

Ismael Marinho disse...

Adorei esse photoshoot! A praia em contraste com a Plu Moon ficou ótimo! Deu um tom natural para as fotos! Parabéns Hugo! =D

E parabéns, Mari! Você continua com aquele sorriso belo que sempre gostei de ver, mas a foto que mais gostei foi a que você fez uma cara de emburrada... muito fofa! *.*

Tudo de bom para os dois!

Anônimo disse...

mesmo com roupa = fap

Anônimo disse...

WOW!!!

Lee.Jung 이정희 disse...

Meu photoshoot favorito seu, acho que é porque amo amooooooo praias! ♥ 행복!!
Evangelion também é uma das minhas paixões ! E a Plu é muito bonita, visito o blog dela sempre que tenho tempo! por fim,deve ser um conjunto de coisas rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails