12 janeiro 2011

[+18] Melhores da C79

Eu não tenho mais o mesmo pique de antes, antigamente eu baixava tanto doujinshi da Comiket que ficava com medo de olhar a pasta e não sabia nem por onde começa a ler. Sem contar que parece que nos anos anteriores tinha bem mais material e variedade nos tipos de doujinshi.

Otonashi Santa (THE iDOLM@STER)
Contém: Gangbang




Bem diferente ver a staff que cuida das Idols ficando cansada do trabalho de sempre indo fazer um trabalho diferente...


INAZUMA SILHOUETTE (Heartcatch Precure)
Contém: Grupal




Pra quem quer ver mais do desenhista do HOTD esse é o doujinshi. Ele botando pra fora todas as perversões que ele tem que tentar se conter quando escreve um mangá pras pessoas.

Shining Colors (Shining Hearts)
Contém: Nudez




Só nudez mesmo, ilustrações avulsas do novo jogo e mais nada. Vale mais por ser full-color também.

Boku dakeno baku chichi onameido asakura manami (Original)
Contém: Cosplay, H




Boas cenas, bons desenhos... o único ponto realmente bizarro é ver a garota usando um colar de pênis. Ainda mais na capa, é meio estranho.

Kibisis (Fate/stay night)
Contém: H




Rider se aproveitando do Shirou enquanto ele dorme? Eu que não ligaria de estar no lugar dele.

Kayumidome 6 houme Zenpen (Amagami)
Contém: Submissão, H




Eu não sei quase nada de Amagami, mas se o anime fosse igual ao doujinshi eu juro que teria sido um dos meus animes favoritos de toda a vida.

YUMMY!!! (To Love-Ru Darkness)
Contém: H




Ishikei é foda, mesmo os doujinshis dele são absurdamente curtos, ele desenha bem demais e coisas full-color são sempre legais, ainda mais acompanhadas de garotas bem desenhadas.

PANTY (P&S)
Contém: Grupal




Panty se divertindo, chama a Stocking pra brincar também com os amiguinhos dela e o Brief fica lá só na mão... mas eu quero ver agora como a história continua. Scanty & Kneesocks e Brief será interessante.

Makinami Strike! (Evangelion)
Contém: Gangbang




Makinami lutando contra um novo tipo de inimigo, um anjo que tenta controlar ela usando sexo(?)

Creampie City Trap (P&S)
Contém:H




Brief virá um ghost que só irá se acalmar depois que seu desejo sexual for satisfeito. A melhor parte do doujinshi é o final.

Monhan no Erohon 10 (Monster Hunter)
Contém: H




Mais uma vez como melhor doujinshi da Comiket, o que vem acontecendo a um bom tempo. As cenas são fodas, os desenhos são excelentes, as garotas são lindas e a qualidade das cenas são perfeitas. Mesmo que você não conheça ou goste de MonHan, vale muito a pena!

3 comentários:

Hidekee disse...

INAZUMA SILHOUETTE, YUMMY!!! e Monhan no Erohon 10 para mim foram os melhores até agora, mas acho que nenhum vai superar esses. Achei meio fraca a qualidade dessa vez. Espero que a próxima, qdo vai ser a 80ª edição, o povo capriche XD

Anônimo disse...

tinha que postar os links miguxo se nao fica sem graça

YagamiShinji disse...

Anônimo, pirataria é feio.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails