16 dezembro 2010

Show do U2 Desabafo

Quem me conhece sabe que eu não sou de ficar postando coisas não relacionadas ao Japão (mentira, sou sim) mas que no fundo não tenham um sentido profundo e místico que serve pra fazer de cada um de nós pessoas melhores.



Amém!

Sério, ela é tipo... a deusa da vida! Esse vídeo deveria ser passado em escolas, faculdades, mestrados e... (aqui eu cito a própria moça do vídeo) o caralho a quatro!

"NEM SE FOSSE SHOW DO MICHAEL JACKSON COM DUETO COM O ELVIS E SHOW DE ABERTURA DO QUEEN VALIA SOFRER TANTO POR INGRESSO."

Eu tô rindo a duas horas vendo esse vídeo em loop e provavelmente irei ver o resto do ano ele todo dia.

3 comentários:

Raphael Zack disse...

Fuck me Fuck you Fuck todo mundo!!!

Anônimo disse...

Ela é banguela?

Thel disse...

Não, de acordo com ela, a mesma usava uma placa de acrílico.

Desde Tulla Luana nada me divertia tanto XD

Mas não tiro a razão da guria, meu! O ódio que eu passei p/ conseguir comprar o ingresso, foi similar.

Meu medo agora é meu ingresso não chegar, daí daqui a pouco terá vídeo meu bombando na net tb XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails