29 dezembro 2010

Photoshoots de 2010

Fim do ano chegando e começa aquele negócio de retrospectiva. Todo mundo faz e porque eu iria contra a corrente? E é bom ter visto a quantidade de coisas que aconteceram e eu eventualmente tirei foto. Meu foco ainda é pessoa, mulher e bonita. Mas hoje em dia eu já venho observando e olhando outras coisas com mais cuidado que antigamente eu nem pensava em ver.


O ano foi excelente, tudo bem que eu queria ter fotografado bem mais. Poderia ter feito isso, mas um dos grandes problemas desse ano foi a falta de empolgação. Eu não culpo nenhum dos cosplayers mas sim a mim mesmo por não ter tomado iniciativa certas horas, ter corrido atrás e ter arriscado como eu arriscava quando eu comecei. Meio que entrei em uma zona de conforto, por isso que ano que vem eu vou variar, tentar coisas diferentes que podem ou não dar certo, mas pelo menos eu poderei chegar no final de 2011 e olhar e ver que valeu a pena as experimentações.

Quero agradecer a todos os cosplayers ou modelos pela paciência e pela boa vontade de terem me escolhido pra essas sessões. Agradecer também o apoio do pessoal que sempre incentiva também. Valeu mesmo!

Um comentário:

Thel disse...

Que feliz *O* Vendo essas fotos, lembro os diversos momentos e percalços que passamos ^^

No fim foi um ano produtivo!

Go go 2011!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails