10 dezembro 2010

Janeiro de 2011

Tá, já estamos em Janeiro (sim, sou do futuro) e tem uma lista enorme de animes... que eu vou acabar assistindo só o primeiro episódio deles.

Eu torço com muita força para que a temporada nova seja melhor do que essa atual. Foi de longe a pior temporada de animes que eu me lembre. Tirando Panty & Stocking e Ika Musume (e Hyakka Ryouran pelo ecchi) eu não consegui assistir nada que valesse a pena. Sim, isso inclui OreImo e Yasuga no Sora.

Então chega de falar do passado e vamos ao futuro. E como sempre a lista é de animes que eu acho que irei assistir apenas por dar uma olhada, mas eu vou tentar assistir e blogar todos os primeiros episódios.

Fractale - Acho que eu gostei mais pela ambição do diretor. Segundo ele, esse show é direcionado para todos e não só Otakus. E caso o anime não dê certo ele irá abandonar a indústria. Gente com culhões, eu gosto. A história é de pessoas que usam avatares para fazer tudo no dia-a-dia, dai um garoto encontra uma menina, ela some e ele vai em busca dela pra devolver um pendante.

Gosick - É uma loli que fala como gente grande e resolve mistérios na escola e quando ele não tá fazendo isso ela tá lendo livros. Eu só tô falando desse anime porque a história parece tão doente que vale a pena. E é do BONES o que deve contar pra algo.

Hougako no Pleiades - Astronomia, Gainax, parôdias.

Hourou Musuko - Garoto e seu amigo tem o sonho de se vestir de mulher.

IS: Infinite Stratos - Esse anime só tá aqui na lista porque tem o diretor do MacrossF. Basicamente é futuro, robôs que só mulheres podem pilotar, mas ai um garoto magicamente consegue.

Kimi ni Todoke 2 - O nome é mais do que o suficiente.

Kore wa Zombie desu ka? - Garoto morre e vira zumbi e vai pra um mundo aleatório de seres sobrenaturais.

Mahou Shoujou Madoka Magica - Me lembra Hidamari Sketch por algum motivo (a personagem).

Mitsudomoe Zouryouchuu! - O que eu disse pro Kimi ni Todoke 2 vale em dobro pra esse.

Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - OreImo versão contrária. E a garota ama o irmão que só quer saber de jogar Ecchi.

Rio - Rainbow Gate - Rio é gostosa e só vale por isso o anime.


E com isso fechamos a lista. Tem alguns de fora, tipo Wolverine, mas depois da decepção monstro do Iron Man! eu deixo ele de fora.

Desses todos eu imagino que no fim eu devo assistir uns 2 ou 3 no máximo, a menos que eu me surpreenda e muito com alguns. E vocês, quais pretendem assistir?

7 comentários:

Wachrno disse...

por acaso concordo com isso d que esta temporada foi má... chegast a ver kuragehime? pelo menos na minha opiniao é um dos melhores desta temporada...>.<

Carlírio Neto disse...

Saudações


A temporada foi ruim, de fato.

Mas em minha opinião, os animes "Yosuga no Sora", "To Aru Majutsu no Index II", "Shinryaku! Ika Musume" e "Otome Youkai Zakuro" provam bem o contrário...

Especialmente o último anime citado.

Até mais!

Matgbs disse...

Da nova temporada, além de todos que você falou(menos mitsudomoe por que ainda nem vi a primeira temporada) pretendo ver Yumekui Merry por ser da J.C. Staff(não espero muito desse, e o mesmo vale para a temporada de janeiro).

Matsuri disse...

Eu até gostei da temporada atual, e da nova, NADA me animou. Sou estranha? ;_;

Mus disse...

Mitsudomoe 2! E tenho que começar a ver Kimi ni Todoke 1...acho que só isso me animou sem contar o próximo da gaynex

indalecio disse...

não assisti nem 1 minuto de episódio dessa temporada.
finalmente, sou um homem livre.

Chaos Chaud disse...

Uh, até gostei de hyakka e to aru II, yosuga foi assistível, p&s também, orenoimouto eu vou querer ver como vai terminar primeiro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails