06 dezembro 2010

Anime Family 2010

Antes de mais nada vou agradecer a Yamato pelo VIP mas é provavel que esse tenha sido o último Family que eu vou. Principalmente se for novamente nesse mesmo local. Nunca pensei que iria dizer isso mas bem que podia voltar pra Gama Filho na Piedade.

Indo pro evento, Sábado eu acordo e vou com a maior calma do mundo pro evento. Afinal, tava já um calor digno de ou ir a praia ou ficar em casa fazendo qualquer outra coisa. Mas chegando no evento a primeira coisa que eu noto é o espaço extremamente pequeno pra estandes e também é a primeira coisa que você via quando entrava no evento.

Girei e andei aquilo 2x mas não vi nada de útil, procurei uma sala de vídeo-game e só acho uma com Kinect e outra com Wii. Ou seja, NÃO tinha Street Fighter IV... sério? Se tinha eu não vi.

Depois comecei as minhas subidas e descidas de rampas até a parte do palco e novamente não tinha nada lá além de calor. Detalhe que eu cheguei ao evento 12:00 e 12:45 eu estava no palco e morrendo de calor e já pensando seriamente em ir embora!

Depois de muitos pedidos eu esperei até as 16h pra desistir do evento. E mais importante, ir comer.

Domingo, domingo sempre é um dia especial aonde você imagina que verá as coisas mais fodas e tudo bem superior. Nesse quesito a mística continua. A fila era 10x mais superior à do Sábado, o calor era incrívelmente ruim, o bafo dentro do evento era astronômico, todo mundo suando, de preto e se esbarrando. Fila pra subir uma ladeira porque sempre tem uns desgraçados que param no meio pra bater papo com alguém que estava descendo ou subindo e ai para tudo.

Situação dos cosplays não tava muito melhor do que Sábado, nada que você ficasse feliz de ver. Pelo contrário, só me desanima mais e mais ao ver certos cosplayers que ao invés de quererem melhorar estão estagnados. Melhores cosplayers dos dois dias eram duas crianças, uma de Lambo e outra de Dino do KHR. Infelizmente não tirei fotos porque o calor era tão absurdo que nem ânimo eu tinha pra tirar foto.

Falando em calor, outra parte bem interessante do Sábado foi o transformador não ter aguentado e ter queimado por volta das 19h e Domingo não tinha ar-condicionado direito em algumas salas, e o que reforça ainda mais a parte interessante foi em dado momento eles terem desligado a água dos banheiros e dos bebedouros. DESLIGARAM-A-ÁGUA! Sabe o que é você ir ao banheiro e não poder lavar as mãos? Sabe o que é querer passar uma água no rosto e não ter?

Novamente, deu umas 16h e o pessoal com quem eu tava decidiu ir comer e falar besteira. E a noite foi finalizada com um temporal e ter ficado sem luz no restaurante.

E com isso termina. Sem fotos porque eu fico desanimado só de pensar nesse negócio que se chama Anime Family. Tem uns vídeos que eu devo postar mais tarde, se eu conseguir.

Obrigado ao pessoal que me fez companhia nos dois dias: Suka, Silver, Matsuri, Plu Moon, Thel, Zack, Mus e Neg.

9 comentários:

Aozaki Kari disse...

Tá parecendo o EpicCon aqui do DF, que nem BANHEIRO tinha 8D
Que medo x.x depois o povo pergunta porque não tem mais publico em eventos.

Raphael Zack disse...

Velho, se não tivesse entrado de VIP também eu estaria muito puto... Felizmente, seja lá qual for o lugar que você esteja, amigos fazem toda a diferença, e um dia que tinha tudo pra ser uma bela bosta pelo menos terminou engraçado com a quantidade astronômica de besteira que a gente falou ^^

Mas sobre o family eu tenho só uma opinião, tanto como cosplayer quanto frequentador dos eventos...

Se o evento for yamato, e aqui no rio, prefiro ficar em casa coçando, por verdade seja dita, eles coçam o deles quando se trata de carioca...

Se bem que eu tenho que elogiar os staffs da inscrição cosplay, os caras eram prestativos e ajudaram a gente com uma pá de coisa.

É isso ai, vamo tocar o barco.

Thel Menezes disse...

MENTIRA!! Tinha uma cosplayer muito f*! Com uma mega bazooka!!! (uahauahauahauaha)

Faço das minhas palavras seu post e o comment do Zack.

Eu não posso reclamar muito pq além de ter entrado como VIP, não ter enfrentado fila, eu ainda acabei ficando em 4º lugar no desfile cosplay e isso me deixou muito feliz *O*

Que o lugar é péssimo, não tenha dúvidas... Algumas pessoas sentiram o vapor saíndo debaixo das minhas mangas ¬¬

Mas no fim das contas, evento para mim é bom, se eu tenho boas companhias e a besteira corre solta. Senti muita falta do Fellipe ontem, mas em compensação a Mary não deixou nada a dever XD

\o/ obrigada pela companhia!

Bianca Mansur disse...

Graças a deus que bateu preguiça e decidi não ir.

A cada ano a Yamato aqui no rio esquece que o evento deles é o mais esperado do ano e fazem uma coisinha mixuruca!

Beijus

Camila disse...

tenso! tava panfletando pra o Carioca Anime.. então falar qq coisa sobre o evento vai soar anti ético..

entãaããão.. espero q a galera nao desanime com eventos.


Hugo, vai no Carioca no dia 8 e 9 de Janeiro q eu te garanto de vip.
e se vc quiser falar com as atrações (edu falaschi, larissa tassi e rodrigo rossi) fala comigo q eu te coloco la.

(afinal - sou eu qm vo tomar conta disso)


BJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Kirano disse...

Também fui de VIP os dois dias e sofri tudoo que aconteceu. O local era EXTREMAMENTE RUIM. Eu também senti falta da UGF e no sabado fiz uma enquete com plaquinha de "UGF x MArista x Aqui" e só votava no "aqui" quem morava perto, até alguns que moravam perto falaram que ali era ruim e muito pequeno.
Enfim, eu tirei fotos e disponibilizarei em breve no meu site, se quiser linkar depois só a galeria de fotos, fique livre pra isso o/

Fellipe disse...

Fui somente no sábado, e até nos encontramos lá.
Meu objetivo era somente assistir ao concurso cosplay, o qual teve poucos candidatos, e, por este motivo, durou pouco tempo.

Findo o concurso, fui-me embora.
Em companhia de Dona Rose (Minha mãe), andei rapidamente pelo pequeno espaço disponível (Comparado aos outros locais, como Marista e Gama Filho) e só lamento ver que a quantidade de cosplayers parece diminuir a cada evento.

Fica o meu apelo:
Pessoal, vamos nos empenhar!
Um bom evento também depende do público!

Chaos Chaud disse...

Eu estava lá com você também apesar de não parecer sauh8sauh8sa
E sim, evento estava uma merda e cada vez pior, só espero que a tendência não seja essa

Taty chan disse...

Sem luz no restaurante = sair sem pagar !

AEEEEEEEW \o/ \o/ \o/


...
/#pobrefellings

xDDDDDDDD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails