07 dezembro 2010

Anime Family 2010 Vídeos

Tá, que o evento foi uma porcaria todo mundo já leu e releu pelo menos umas 2x isso e não só aqui.

Mas eu sempre penso e acredite que toda coisa ruim tem que ter algum lado bom. E isso são entrevistas sobre os cosplayers e suas roupas. O ruim é que nunca dá pra entrevistar o pessoal direito por causa de barulho e afins.







Achei bem válido os pontos apontados por eles e sobre tudo o que eles acham de importante.

18 comentários:

Anônimo disse...

lembra do bonitinha mas ordinaria ?

essa de azul é a bonitinha mas idiota

Raphael Zack disse...

Hugo, o lance é sempre incluir essa pergunta do hamburger, ela revela qualidades escondidas nos seres humanos! Shishio, quase um diplomata, Naru não me engana mais, ela tem um lado gordinho muito acentuado por fim,
Thel como sempre não deixando ninguém falar.

@annon, velho volta pro buraco do 4chan da onde vocês nunca deveriam ter saido :D

Neg disse...

LOL. Sempre rio de ''pica das galáxias''

E que Miku mais fofa. lol XD

Anônimo disse...

E aqui vemos a picolé de xuxu tentando mostrar corpo pra ver se agrada. Uma bela imitação de Plu Moon, tanto no visual quanto na atitude. Muito boa idéia!

Mus disse...

ASHU8H8UAS As perguntas da Thel, demais, deviam ter tido mais entrevistas /o\ !

Also, Anons butthurt voltando

Anônimo disse...

butthurt nada, pelo contrário, feliz pelo corno do namorado dela permitir fapp grátis para geral

Anônimo disse...

G-zuz nego trollando geral. hauhauhauha! #medo
Matsuri é gatéénha... Possuo inveja dos peitos dela. *o*
E não entendo porque insistem em chamá-la de picolé de xuxu, acho-a óótema. :O(E ela ficou baphoooooo nesse cosplay de - piriguete - Sheryl. Ela tem bem mais cara de Srtª Nome Que a Pludiva(Apesar de as fotos da Plu estarem bapho. =3)
Enfines... Acho que já risquei Anime Family da lista de eventos que me tirariam do ovo que é minha cidadezinha... Tá todo mundo falando mal. xD
De todo modo #euri das entrevistas. Vou roubar as perguntas pra mim. :X *Sente que se for descoberta terá de pagar direitos autorais* xD

Bonitinha mas idiota \o/ disse...

Vejamos...

Todas as entrevistas foram "ótemas" ahauahaua

O Shishio com todo seu conhecimento em Cheeseburguer me assustou o.o

Naru divando como sempre! Meu picolé de xuxu favorito! S2

E a bonitinha mas idiota poderia estar em degradê... Epa! Essa sou eu!! ahauahauaha

Enfim =D foi mto divertido participar do vídeo e ver os dos outros! ^^ vc deveria postar o da Plu tb!

É...

Raphael Zack disse...

É Annon butthurted sim, foda-se se alguém fapa, quem pega no final é o namorado.

PWNT.

Anônimo disse...

Personagens são publicos,cada um faz o qual quiser.
E se formos contar bem, quem fez a Sheryl primeiro foi a Matsuri.

A Plu começou com a Ranka.

A Yune tambem fez a Sheryl, e por isso ta imitando a plu tambem?
Ser simpatico e imitação?

Anônimo disse...

Ser simpatico nao eh imitaçao, ser puta eh.

Aozaki Kari disse...

Eu venho aqui e acho muito engraçado como os 'anons' não conseguem ver a cara da Naru e ficarem de boa XD. É tanta inveja assim?
E ainda deram pra atacar a Thel agora? Hahaha, faz-me rir!

Enfim, divaram bastante :3! Todos. Queria tanto ir pro Rio logo u.u ó céus.

Anônimo disse...

"É Annon butthurted sim, foda-se se alguém fapa, quem pega no final é o namorado"


OWNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED
Sério, tô rindo até agora. E jesus, que peitos são auqeles. Quero eles na minha humilde residência ;X

Sami disse...

Matsuri = Yeeey...Big american teets!!! =D
Pra azul bonitinha mas idiota, ela está divando horrores, eu amei a maquiagem, o rosto, tudo! tudo ficou lindo demais!!! <3 (coração bundinha pra elas, porque elas merecem ;D)

Enfim, aaah vai...PORRA anonymous!
parem de ser gay, vocês deveriam estar agradecendo por ela estar mostrando o corpo!
Isso é muito coisa de "ah, mamãe, vou pagar pau só pra Beyonce, e o resto das meninas são todas barangas, daí quando eu 'for de maior' eu viro boiola"

Sami disse...

Thumbs up para o Death que filma muito os peitos da Naru! ;D
e eu gosto do rosto dela também, voto pra ela e a Plu fazerem um ensaio juntas e tudo que há de bom das outras meninas também! <3

Fellipe disse...

Tenho certeza que o conhecimento sobre cosplay disseminado com estas entrevistas será inspirador para muita gente!

Parabéns pelas belíssimas perguntas contundentes ao tema e aos cosplayers pelas respostas sempre à altura.

plumoon disse...

mas a naru nao me imitou !!!
ela eh dakele jeito mesmo! linda , fofa e peituda =)


*_*

plumoon disse...

bjus pra thel tbm \o/ ela me mandou bjus! *_* weeeeeeeeee~~

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails