01 novembro 2010

Relatório do Mês de Outubro


Acabou Outubro já? Como assim isso passou tão rápido? E agora só faltam mais 2 meses pro fim do ano?

É essa a sensação que eu sempre tenho quando vai se aproximando do fim do ano, no começo do ano tudo passa devagar, mas no fim tudo parece que passa rápido demais. Tão rápido que eu me pergunto se eu tenho feito algo de produtivo às vezes.

Tirando isso, vamos falar sobre o que rolou no mês de Outubro.

A temporada nova veio e estranhamente não teve nenhum grande anime que me fizesse ficar a cada semana esperando o episódio novo, tem bons animes mas nenhum é excepcionalmente bom. É tudo aquela média que você já acompanha a sei lá quantos anos e que, pelo menos pra mim, chegou no limite e não me anima mais a baixar alguma coisa só pra passar o tempo.

A prova disso é eu já estar a 2 semanas sem assistir nenhum anime, mas eu quero continuar a assistir pelo menos o Ika Musume quando já estiver perto do final.

Além disso os posts de filmes foram o que mais ocuparam o meu tempo e foi interessante focar (quase) um mês inteiro a procurar filmes que eu nunca tinha assistido pra ficar no clima de Halloween.

Sobre Novembro eu tenho boas coisas já planejadas, alguns photoshoots já marcados e outros em reta final de organização. Agora é só chegar o dia e fazê-los.

E até Dezembro.

Um comentário:

Sami disse...

pow..nenhum anime bom?
Eu achei Ore no Imouto legal~
Cheio de Ecchi e Tsundere (não tão foda quanto HSOD, mas tá valendo altos posts no sankaku)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails