06 novembro 2010

Nota Secreta

Antes de mais nada eu tô rindo sozinho do título idiota que eu coloquei e como eu fiquei imaginando que ele poderia ser um spin-off de Death Note. Mas bem...

Eis que tem uma nota falando sobre o meu DA e a minha cara de idiota de Miku lá. Pelo menos falaram bem, mas a parte que me deixa mais triste é como uma revista, independente do porte/circulação/etc, não entra em contato com as pessoas citadas na nota... ou pelo menos não entraram em contato comigo! Pelo menos um email avisando seria legal. Mas sinceramente não sei como funciona isso de ter que ter autorização ou não, se alguém mais inteligente souber e quiser explicar se é certo ou não ter que mandar um email avisando ou pedindo autorização eu agradeço.


E não, não to falando que foi ruim. Achei foda! Só queria ficar sabendo que ia acontecer e não sem por amigos e tudo mais.

Agradecimentos a Luth Lothlorien por ter passado o scan.

7 comentários:

Aozaki Kari disse...

Seu cosplay fez sucesso!
Agora só falta fazer um Black Rock Shooter-kun! XD

Mas brincadeiras a parte, isso de nem avisar e simplesmente usar a imagem é tenso. Acho que até pra propaganda positiva, tinha que rolar pelo menos um aviso.

:: Luthy Lothlorien :: disse...

O foda é: Ta na internet, não tem dono. Tensinho... Mas mandar e-mail é coisa de janeiro de 2010, old demais!

@carlospain disse...

Mimimi de autorização da porra isso sim =)

Connection Cos disse...

Uii, melhor fotografo do país, ta ficando famoso eim. xDDDD
Parabens. õ/

sami disse...

aaah metido!!!!
"o melhor fotografo cosplay do país"

PARABÉNS!
adorei sua cara idiota de miku! =)

Ju Lee disse...

Pelo menos foi uma propraganda positiva

Mas é chato nem avisarem..

plumoon disse...

nossa! a foto que tirei sua de peruca foi pra revista, ou seja eu sou a melhor fotografa do RJ! hushusuhsuh XD *ridicula* LOL

não consigo para de rir!
o meu banheiro eh famoso! lol
o pé da Naru é famoso!


Enfim!
mas tenho q concordar que vc como fotografo eh nota 10, e tem q ser citado mesmo! o/ uhu~~~
Mas q eh ninsense o seu DA aparecer e vc de peruca isso é! Mas tah valendo pq propaganda eh a alma do negócio Huguinho! Go go famous people!

=* bjus
sucesso!

Eles nunca avisam mesmo!
eu apareci no calderão do huck e eles nao falaram nada! ahahah

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails