22 novembro 2010

Mary Plu Moon - Sue Storm (Rio ComicCon 14-11-10)

11 comentários:

soulstaker disse...

Uma palavra: espetacular.

Anônimo disse...

Ela pode ter 100cm de quadril, agora bunda ela não tem nada. =X

Anônimo disse...

Fotos da plu sem nudez = poucos comentarios. É, o povo gosta de ver peitos e bundas :)

plumoon disse...

=) obrigada Hugo!
fikaram lindas as fotos do mini-photoshoot \o/ Depois tenho q atualizar meu site ^^

Esse anonimo q falou da minha bunda com certeza nao frequenta aki mto.. XXD ou enton eh recalque! lol

spike disse...

Parabens, Hugo. Otimas fotos.
Ja estou catando a "mary_suestorm-04copy.jpg" pra colocar como wallpaper do meu PSP \o/
E a Plu Moon ficou mto bem de Sue storm, apesar de não ter nada de invisivel com todo esse delicioso corpão ^__~
hehe
-Luiz Spike

sami disse...

Anônimo 1 = inveja mataaaa, ficadica
Concordo com o Spike o/

Anônimo disse...

Nunca fique invisivel! nunca!!!!!!!

GossipCandyGirl disse...

Divando como sempre!

Nem concordo com o anonimo que diz que esse photoshoot tem poucos comentarios por causa das fotos não terem nudez parcial, acho que é mais porque esse cosplay já é conhecido...

Amei mais o cabelinho dela desse jeito! Ficou muito kawaii! Apesar de eu não gostar muito de Quadrinhos eu achei lindinha como a plu ficou!

S2

Anônimo disse...

Gostei!
mas prefiro ela com menos roupa! HOHOHOHOHO!

Anônimo disse...

A primeira foto com a tentativa de biquinho kawaii + pescoço inclinado pra frente ficou a coisa mais tosca EVER

Anônimo disse...

Posso ser o seu Senhor Fantástico?????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails