06 novembro 2010

Kuragehime

Antes de mais nada eu vou tacar a OP e a ED aqui e isso já deve ser o suficiente pra cativar vocês a assistirem o anime.





Basicamente eu nem precisava postar mais nada. O anime é estranho eu admito isso e também admito que certas horas eu me irrito com as garotas do lugar estranho que a Tsukimi mora, que por sinal é o nome da personagem principal. Mas sabe quando o anime tem algo que faz você assistir os episódios em sequência mesmo não sabendo direito o motivo disso acontecer? É o caso do Kuragehime.







O pouco da história que tem até agora é a da Tsukimi que mora em Tokyo em uma espécie de república aonde só podem mulheres. E não são só mulheres, elas tem que ser feias, sem trabalho e Otakus. Desde uma que é aficcionada pelos Três Reinos (sim a história chinesa) até uma viciada em Trens.





O negócio é que entre elas tem a protagonista que é uma Otaku por água-viva... é isso é bem surreal e é exatamente por isso que é legal. Todas elas morrem de medo do que elas chamam de "estilosos" que são as pessoas que se vestem bem ou que tem preocupação com o visual, ou basicamente as pessoas que frequentam Shibuya.




Um dia desses a Tsukimi tá voltando pra casa a noite e ela vê uma água-viva que ela sempre quis junto com outra. Só que essa outra vai matar a que a menina gosta, ela tenta convencer o homem (que só por ser homem já é uma tarefa difícil pra garota) mas ele a ignora, mas ela acaba sendo salva por uma dessas pessoas estilosas. Uma garota de cabelos rosas e toda produzida.

E é isso. Daria até pra contar mais sobre o anime, mas a graça é assistir e não ler e achar que o anime é bom ou ruim depois de um resumo minúsculo.

3 comentários:

Neg disse...

Omg Kuragehime <33 estou amando lol

sami disse...

KURAGEHIME!!!
Esse anime está fodíssimo <3

Ele e Ore no Imouto agora mostrando a vida de um verdadeiro Densha Otoko [ou de uma Onna né (owna 8D)] (cada dia eu me sinto mais velha por saber dessas coisas~)

_Ripz disse...

é fato que descrever Kuragehime é difícil , só assistindo .

A unica coisa que eu poderia citar é o relance em que animais fazem narrações , explicações ou frases , no caso de Kuragehime é aguá viva Kurara faz uma mini explicação ou narração e até mesmo os reclames do plin plin : Kurara 1º take , Tequila 2º take .

O que me faz lembrar Soredememo com o Guaxinim com frases sem sentido : A cidade gira continua girando ,"POKO" .

Enfim , assista ambos .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails