24 novembro 2010

Black★Rock Shooter The Game em 2011

Eu nem ia comentar muito do jogo, ou melhor, eu não iria comentar do trailer novo até eu ver um nome na lista de pessoas que irão dublar o jogo.

Sakamoto Maaya.



OK, acho que comprei o PSP (ou PFP, depende da sua realidade). E eu nem tô ligando a mínima pro enredo de aliens invadindo a terra e você tendo que sair matando todo mundo. Muito menos irei falar da BRS pilotando a moto do Kaneda.

Isso sem contar na edição limitada que vem com a BRS branca e o artbook... Japão, se você fosse menos desgraçado eu não gostaria tanto assim de você.

Ah sim, tem o site do jogo também.

5 comentários:

YagamiShinji disse...

Engraçado é que os japas meio que tem uma tara por portáteis. Acredito que o jogo seria muito mais feliz e menos limitado no PS3.

Daria pra fazer um estilo bem semelhante ao das artes da BRS.

sami disse...

hahahaha...ela roubou a moto do Kaneda, BRS safada!

_Ripz disse...

Apesar da nintendo com o DS combater firme a venda do PSP , a sony deixou o console mais aberto a possibilidades , Durara que não teve um gráfico tão grande o que seria aplausivel no DS que de um tempo pra cá tem tomando alguns jogos baseados em animes que não sejam Naruto ou Beyblade e afins , anfim , poderíamos chamar o PSP vulgo PFP de tantos jogos AVG na lista de disponíveis .

- Quero meu PSP vulgo PFP de volta .

Anônimo disse...

CAST
Sakamoto Maaya
Sawashiro Miyuki
Jisen Masanori
Nakahara Mai
Sugita Tomokazu
Hikasa Yoko
Shimoyama Yoshimitsu
Kamiya Hiroshi
Shimoda Asami
Akimoto Yousuke
Hamada Kenji
Hoshino Mitsuaki
Houki Katsuhisa

TODO CAST DO JOGO

Lo Pan disse...

Se vc comprar um psp antes do ps3 eu vou ficar muito puto!

Ainda mais por causa desse jogo porco

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails