05 outubro 2010

Yosuga no Sora #01

Seu típico harém...












... mas com um pouquinho de pimenta!

Afinal, eu tava irritado com o anime durante os primeiros minutos. Afinal ele tinha todas as coisas chatas e batidas do tipo, garoto se muda pra cidade do interior e do nada todas as garotas querem namorar/dar pra ele.

Mas eu resisti bravamente já que os cenários (sim, tava tão ruim o anime que eu menciono os cenários) eram bonitos demais. Só que valeu a pena aguentar, ainda mais depois de rolar um beijo entre irmãos, uma das garotas aparecer pelada, a irmã do garoto pedir pra ela... citando a Saeko, ficar molhadinha e ainda finaliza com uma empregada fapando. É ou não é um anime foda pra ver? E isso tudo no episódio 1??? Lá pro episódio 3 vai tá pior do que doujinshi.

3 comentários:

Neg disse...

UHEUHAEUH eu ia ver porque achei os dois irmãos bonitinhos. (CABELO BRANCO/PRATA/CINZA <3) mas LOL. Deve ser divertido, anyway!

Anônimo disse...

E o VN, como fica? Se a adaptação no final ficar um harem/fanservice genérico, não vai ser legal.

_Ripz disse...

ecchi nada moderado , um pouco clichê ( o que pra mim não faz diferença alguma ) e continuarei assistindo pois gostei de como ele me deu varias idéias de spoiler de como ira prosseguir para os próximos Eps , espero que apesar desse primeiro ep um pouco forçado ele me mantenha ligado e com varias idéias e talz , não procurei saber se houve publicação de manga , se sim , fico com a animação .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails