25 outubro 2010

The Walking Dead Season 01 Episode 01












Muito foda! Não sei quanta diferença teve da conversão das HQs pra série de TV mas eu curti demais... ou isso se deve ao fato de eu gostar de coisas que tenham zumbis (ou qualquer derivado de nomes que dêem pra eles) e pessoas metendo bala na cabeça deles.

A parte que mais me chama a atenção é o quanto a parte do hospital me lembrava toda hora do "O Extermínio", faltou só a música do John Murphy.

E o que, você quer história? Meu, zumbis! Não precisa de história pra ficar foda é só tacar a fórmula de que pra cada pessoa não infectada tem que ter pelo menos 100 zumbis. A matemática é simples como falar "brains!".

3 comentários:

Bianca Mansur disse...

É.. eu baixei isso aqui... só falta ver XD

Bjus

Priscila disse...

Deathy, espere história, muita história. O zumbis vão ser só 'paisagem'. Se preocupe com as pessoas, nesse seriado :)

silk disse...

nossa fiquei assustada!
mais e muito bacana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails