11 outubro 2010

Vertigo












Mais um filme do Hitchcock, mas eu prometo não fazer uma sequência muito grande de filmes dele já que os mais interessantes eu já assisti. O Vertigo eu só fui conhecer sobre o que era no ano passado e sempre ficava enrolando pra assistir, até que a maratona de halloween desse ano foi o empurrão que eu precisava.

Acabou que o filme não me empolgou tanto, a história a legal mas eu acabei dividindo o filme em duas partes, o pré-suicídio é excelente a trama é interessante e a maneira que as coisas acontecem te prendem de uma maneira que você precisa saber o que vai acontecer, mas o pós-suicídio é uma parte bizarra. Os personagens parecem mudar totalmente, um vira um cara chato e obcecado e chato. E a outra uma submissa chata que só quer agradar ao cara chato. Em suma o filme não é ruim, mas eu esperava bem mais por tudo o que eu já tinha ouvido falar anteriormente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails