08 outubro 2010

Togainu no Chi #01

Primeiro episódio sem BL, já salvou.












Antes de mais nada, eu conheço o jogo a pelo menos uns 3 anos então eu sei do que se trata e a galera que fica ofendida por eu falar que é anime com caras se pegando, também não precisa me chamar de ignorante.

Mas o anime em si eu achei estranho, o começo parecia meio feio e alguns designs sei lá me dixaram com pé atrás, e isso não melhorou quando apareceram os guardas que levam o Akira pra casa antes dele ir pra Toshima... sério mesmo, feio!

De resto o anime foi um grande episódio de nada, mas que preparou bem o que vai acontecer. E o Shiki continua com a aura de "eu uso preto e tenho uma katana então todo mundo vai me idolatrar". Então já canto a pedra de 128204 cosplays do anime em breve.

A melhor coisa do anime foi a Itou Kanako como sempre cantando e Granrodeo na OP me fez lembrar Needless que foi um anime que começou bem mas depois virou a coisa mais chata já existente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails