03 outubro 2010

Star Driver #01

Não sei... de verdade.












Sério mesmo que eu não sei o que dizer. O começo já me deixou muito com cara de Q. Já que a garota e o sei lá o que dela tão andando na praia, ela vira pro cara que estava atrás dela e fala que tá sentindo cheiro de um garoto e depois vira de frente e vê ele na areia na frente dela...................... sério...

Depois o garoto fica falando que ele é um menino bonito que quem o cabelo do Yugi (Yu-Gi-Oh) e se veste igual o Suzaku (Code Geass).

Eu juro que uma parte de mim tentou ignorar todas as besteiras, mas não rolou. Tinha uma galera animada com o anime, mas pra mim tá longe de eu assistir além desse primeiro episódio.

2 comentários:

Wachhrno disse...

hmmm eu até estava a aguentar ver o episodio e a animação estava porreira.... mas mas a partir do momento em que há um Galactic Pretty Boy... fiquei tipo... o.O.... no comment...

Zacc disse...

Praticamente tudo que envolve esse anime é TTGL ou seja todo aquele cenário galactico onde os robos lutaram é da Gainax, serio que vergonha Bones...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails