10 outubro 2010

Scream












Agora eu me lembrei porque eu sempre fugia quando passava esse filme na TV e por instinto eu nunca assistia... é chato! Tudo na história e talz é sem graça, a parte mais legal no filme são as citações aos filmes de terror mas fora isso nada demais.

Claro que quem é o assassino e tudo mais é o que acaba te prendendo, mas não o suficiente pra você se empolgar com o filme. Fora os personagens caidinhos, além da Courteney Cox que eu nunca vou e/ou fui com a cara dela. O melhor no filme mesmo (e eu digo melhor da maneira mais desanimada possível) é o Matthew Lillard, porque eu acho ele muito errado, desde o Hackers... que por sinal é um ótimo filme de terror trash sobre computadores.

Um comentário:

mr.Poneis disse...

Um tanto fora do contexto... Mas feliz dia do Moe!

Pena que a campanha não emplacou...

até mais ver
mr.poneis

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails