26 outubro 2010

Scream Girls - Hikiko San












Eu andava tentando deixar os filmes de terror orientais fora da sequência de filmes do halloween, mas acabou que eu ando sem muitas opções sobre o que assistir que eu não tenha assistido ainda (quero tentar fechar os posts só com filmes inéditos pra mim).

Então eu acabei assistindo esse ai, que mais parece o episódio de uma série já que tem pouco mais de 60 minutos e dá pra ver claramente que a verba usada para os efeitos e todo o resto é bem limitada. Mas acho que por ser um filme meio limitado que ele acaba sendo interessante, os ângulos e algumas cenas são extremamente interessantes e a parte de bullying é bizarra ao ponto de você ficar com raiva das outras meninas.

Falando nas meninas, a idéia é que alguém morre e uma das garotas faz um site falando sobre o suposto assassino e acaba que mesmo depois que o suspeito é preso acontece mais uma vítima e todas as garotas da classe da menina que tinha feito o site começam a suspeitar dela e abusar da garota.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails