14 outubro 2010

Rosemary's Baby












Tô me perguntando até agora porque eu nunca assisti esse filme até hoje? Fizia muito tempo que eu não assistia um filme que me prendesse tanto quanto esse. E a parte mais legal é que eu fiquei torcendo pra Rosemary o filme inteiro, fiquei esperando que ela simplesmente ficasse maluca e entrasse em um frenesi de matança... mas nem tudo é perfeito.

O que é perfeito é a forma do filme contar todo o drama da personagem e como ela acaba entrando em um "jogo" que só ela não sabe o que se passa. O jeito que os vizinhos mais chatos do planeta manipulam ela chega a dar nos nervos de qualquer pessoa. E o marido dela que começa o filme como um cara bem legal, chega um ponto que você quer simplesmente dar um soco na cara do infeliz e ajudar a Mia Farrow.

Mas acho que são filmes assim que provam que o trabalho foi bem feito, quando o ódio pelos personagens ruins cresce a ponto de você querer realmente bater neles e quando a mocinha precisa de tanta ajuda que você torce pra alguém ficar do lado dela. Mais do que recomendado!

Um comentário:

Lola disse...

Vou assistir tb! Continue com as resenhas de filme terror, são legais
XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails