01 outubro 2010

Relatório do Mês de Setembro

Mais um mês que se foi e blá blá blá... eu aposto que tá todo mundo cansado de ler esses mini-relatórios que antigamente eu usava pra postar sobre números de visitas e tudo mais, mas que hoje em dia -mais precisamente após os 500 mil- eu relaxei, meio que tirei um peso dos ombros sabendo que tinha atingido uma meta e que tudo que viria dali em diante era um bônus. E é assim que eu tenho tratado o blog atualmente, como um bônus.

A umas duas semanas eu venho pensando seriamente no "por quê?" de ter e postar ainda. Antes de mais nada eu não to pensando em terminar o blog nem nada, não é isso. É apenas qual o sentido de continuar postando? Eu gosto de anime, não tanto quanto antigamente e tenho visto cada vez menos séries, música japa hoje em dia só se forem as instrumentais já que a maioria dos singles eu tenho achado muito fracos, eu me pego ouvindo mais música de anime antigo do que as dos atuais.

Então eu meio que venho me forçando a continuar postando sobre coisas que eu acho minimamente interessantes. Nem algo que em 2009 eu postava com o vigor de um garoto de 12 anos ao conhecer o redtube, que eram as figures esse ano só vejo coisas sem graças e até os próprios sites de review eu vejo muito pouco movimento.

Mas não, não quero acabar com o blog nem nada. Então eu resolvi depois de muito pensar (entenda que muito pensar é algo tipo, uma reflexão enquanto eu escovo os dentes) eu decidi abandonar todo o propósito do blog.

... podem dramalhar...


... foi?

... deixo mais um pouco...

... foi?

OK.


Não vou deletar nada do blog, não vou parar de escrever sobre um ou outro anime e muito menos vou parar de falar sobre o quanto o Japão é medonho e tem coisas legais lá. Mas vou abandonar o lado "jornalístico" ou o que algumas pessoas já me falaram, de ser um blog de notícias.

Eu quero que o tsundere venha a ser um lugar pessoal, onde eu possa postar minhas coisas e coisas aleatórias. É, parece com um tumblr, na verdade é basicamente isso mas sem a opção de dividir tão abertamente com outros... é confuso, eu também me perdi.

Basicamente é isso, continuarei postando besteiras japas, doujinshis, figures, mas também vou começar a postar bastante coisa minha sempre que der, fotos, fotógrafos e trabalhos que não sejam relacionados a cosplay e o que seja.

Acho que é isso. Mas antes agradeço aos mais de 100 votos na pesquisa altamente tecnológica feita no mês que se passou. Eu sei que alguns homens votaram como mulheres mas tudo bem, eu entendo o desejo de vocês faparem tanto que usam ambos os locais disponíveis.

Com isso o post de hoje e do mês está concluído. Eu ainda tenho mais um post "grande" pra fazer mas deixarei ele para daqui a algumas horas e envolve comentários e coisas chatas de serem ouvidas e ditas.

5 comentários:

Aozaki Kari disse...

Bom, depois de ler esse texo eu te digo; você tomou a decisão certissima. Afinal, o blog em primeiro lugar tem que ser para o seu próprio agrado, e não para os outros. Quanto a coisa de reviews de anime, se isso se tornasse uma obrigação AI SIM que você perderia ainda mais interesse nisso tudo e abandonaria o blog de vez.
Mas é bom que você decidiu mante-lo vivo ^^ afinal, ele já tem um bom tempo de estrada e leitores ávidos que você cultivou com o tempo. Isso tambem não pode ser jogado ao vento como se nada fosse.

Enfim, comecei a te acompanhar recentemente, e mesmo se a proposta mudar continuarei stalkeaaaando 8D *assustadora*

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Então, acredito que todas as opiniões serão parecidas. O blog não pode parar, mas é legal que vc faça dele um local como uma casa na internet e não um local de trabalho na internet. Ainda os mesmos tipos de postagens, mas com uma abordagem menos jornalística é legal, seja mais livre, escreva sobre você, sobre o dia a dia. Afinal, a proposta de blog nasceu pra isso, né, as pessoas é que inventaram outros usos depois. Então é isto, mantenha as atualizações, sem pressas, sem neuras, e com muita qualidade, como sempre se vê aqui! Tô coms audades de fotografar com tu, seu careca!!!
Boa sorte na nova fase do Tsundere, conte com eo o/

=***

Juba disse...

Eu também estou de acordo com a decisão tomada.
Acho que o blog deve tomar o caminho que mais venha a lhe agradar.
E ainda acho bem interessante que venhamos a conhecer mais do seu trabalho, suas inspirações, e a pessoa que é o autor do blog. Não só o lado dele que tem essa fixação por coisas vindas do oriente.
Tem o meu apoio, Deathy o/

Anônimo disse...

Hugo, hugo... Você tá começando a ficar arrogante. Cuidado com isso, tá? Realmente aparenta. Você sempre fala como se tivesse milhares de stalkers, como se a cada briguinha fossem 50k de gente zoando a cosplayer, outros 900k elogiando. Milhares de pessoas farão um drama por causa de seu blog, com certeza, né? Você é o dono de mais um blog de notícias e tem vários (mesmo) para tomar o lugar, alguns até mais competentes nesse quesito (você sabe disso), porém o tsundere é um dos mais antigos e tem photoshoots. Quem entra aqui, entra pra ver um texto simples, sempre com imagens e com a SUA opinião.

O tsundere já era um blog pessoal faz um tempo, você só oficializou. Tanto faz.

Roberta disse...

eu penso que o que diferencia um blog de outro é a opnião do blogueiro sacas e isso nao pode faltar, tem muito tempo que sou leitora anonima desse blog e sempre curti a maneira como voce o levou, mas nunca o encarei como um blog de noticias e nem nunca vim aqui procurando noticinhas fresquinhas e tals. Voce ta certo em deixar o lado jornalistico de lado, como o Alexandre Lancaster comentou certa vez, noticias consome muito tempo e é mais interessante postar artigos...enfim, boa sorte com a nova proposta e que bom que o blog nao sairá do ar *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails