13 outubro 2010

Mirrors 2












Acho que é de longe o pior filme que eu vi esse ano, tá não é pior do que King of Fighters mas tá lá ao lado! Não tem nada que salva (com exceção da nudez necessária em filme de terror atual) nada no filme é bom! Tudo é previsível, o filme chega ao ponto de te mostrar como as pessoas vão morrer antes pra você ir dar uma volta e não ter que ficar vendo a pessoa se matar por longos minutos de uma coisa que você já sabe o que vai acontecer.

A pior parte do filme é quando o "bicho do espelho" vai atrás do pai do cara principal que não tem nada a ver com as coisas que tão acontecendo. Foi só uma maneira de enfiar mais tempo de "atuação" do pai do garoto antes dele ser descartado totalmente.

Eu poderia ficar enumerando milhões de coisas que não fazem sentido, entre elas o porque do cara ver o "bicho do espelho", o jogo de luzes feito com espelhos retirado diretamente dos jogos, as mortes sem graça, os policiais que só duram umas 2 cenas. Os flashbacks são tão ruins quanto todo o resto do filme e o final... ah o final... eu recomendo o filme só pelo final pra você ver como NÃO se fazer um espelho quebrando, sério! Parece que ao invés de simplesmente colocarem algo pra partir a base do espelho e ele cair em cascata, eu acho que tentaram fazer uma mistura de real com CG... uma merda!

A idéia era eu fazer um mix com os filmes antigos (que me agradam mais) e eventualmente um novo, mas depois disso eu acho que prefiro ficar nos antigos ou pelo menos do começo dos anos 90 pra baixo.

PS: Nas screenshots não dá pra notar, mas o filme mostra a maior concentração de gente feia em um só filme. Eu não tô brincando!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails