01 outubro 2010

Machete

Tá que eu sempre lia e continuarei lendo "Manchete". Infelizmente isso não é importante, o importante é que o filme é perfeito, pelo menos se você curte filme de macho.

Machate não faz, improvisa. Pega todas e ainda acaba com os bandidos. Resumindo, macho.












Enfim, resumo da ópera... ópera é o cacete, resumo das bombas. Machete ficou boladão porque ninguém é macho igual ele e resolveu deixar os bandidos darem umas porradas nele pra ver se assim as coisas ficavam menos entediadas, o que não ajudou muito já que ele continuou cortando todo mundo com a maior facilidade. O que isso quer dizer? Que ou bandido é tudo feito de manteiga depois de ficar 10 minutos no sol, ou o Machete é um GameShark vivo. Eu voto nas duas opções combinadas.

Ah, também tem a Jessica Alba pelada digitalmente, a Lindsey Lohan se pegando com a mãe e o Machete e a Michele Rodriguez com roupas bem coladas e pouca roupa também!

E tem o macho mais gordo do planeta no filme, mencionei isso? Sim, senhor Steven Seagal! E ele é tão japonês que até em um filme com temática mexicana ele tá com uma katana. Você é foda Steven!

E para os mais entendidos de cinema e história. O personagem nasceu no "Balada do Pistoleiro", certo?

Um comentário:

Sephirot disse...

"Você é 'she'?" WTF?
Tenho que ver esse filme.


Aliás, belo tema novo do Blog de P3. Voto no meu Mibu Kureha (nome que dei pro principal) pra um dos melhores personagens de jogos de PS2.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails