20 outubro 2010

Leprechaun 4 in Space












Esse filme já começa errado pelo nome... "no espaço", sério. Qualquer filme que precise desse título já perde 80% de qualquer argumentação dele querer ser um filme sério, porque até parece que o público não vai perceber que o filme se passa... no espaço!

Tá que o outro motivo desse já começar errado é ele ter tido 5 continuações além do original. Esse é outro argumento muito válido.

Sobre o filme, não dá pra explicar sem começar a rir. A idéia é que o Leprechaun quer casar com uma alien (que é humana) e virar rei e ela quer casar com o Duende pra conseguir dinheiro já que mesmo ela sendo filha do rei do planeta, o pai dela não dá nenhum ouro pra princesa.

Os dois tavam lá no romance na caverna de ouro até que aparecem os Marines do Starcraft e botam pra quebrar. Mas ai o Duende sobrevive e vai pra nave e começa a matar todo mundo pra conseguir encontrar a princesa.

Com o parágrafo acima você começa a pensar em duas coisas. a) Por quê Marines do Starcraft? Oras, o sargento deles parece ter saido diretamente do jogo e os barulhos que a nave deles fazem são roubados do jogo. E b) Vendo de outro ponto de vista o Duende e a princesa poderiam ser os bonzinhos e os marines os malvados se a história fosse contada de outro ponto de vista.

Mas voltando a bizarrice, a princesa é tão foda que o sangue dela regenera partes. E um Dr.Evil da vida descobre isso é quer restaurar o corpo dele e sei lá, acontecem umas merdas muito loucas, afinal o filme é "no espaço", e ele vira um monstro.

Quem também vira um monstro é o Duende que fica gigante, mas ai ele explode, o Dr. Evil explode e o filme acaba com uma das garotas só de calcinha e camiseta, um cara sem blusa porque tinha que competir com a garota, um cara cheio de insira-algo-nojento no braço e a princesa é esquecida em uma das partes da nave... é sério, ela é deixada aleatóriamente em um dos corredores da nave no final do filme.

Mais do que recomendado pra quem gosta de coisas sem o menor sentido acontecendo na tela... e eu nem mencionei a princesa mostrando os peitos já que isso no planeta dela é uma sentença de morte. É... filmão!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails