07 outubro 2010

Kami Nomi zo Shiru Sekai #01

Aonde Deus joga Eroge.












Acho que esse é o único anime em um bom tempo que eu já tinha lido uma parte do mangá (nossa, 2008) antes.

O anime é interessante, mostrando um cara que é bonito demais pra ser otaku e que provavelmente teria um harém em qualquer outro anime. Só gosta de meninas 2D e odeia as versões 3D. Isso até ele assinar um contrato sem querer com o capeta e ai tem que começar a conquistar meninas reais, caso contrário sua cabeça vai sair do lugar.

Nada demais que você não tenha visto em outros lugares, mas vale pela dublagem e por ver como tudo na vida real dá pra ser relacionado com flags e outros eventos de jogos.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://i24.photobucket.com/albums/c12/deathy_chan/First%20Episode/kaminomi_09.jpg
Tomo-chan.

Sephirot disse...

This... epic.

Embora eu já tenha lido o mangá até onde saiu, ainda vale muito a pena ver.

Negão disse...

Quero ver esse, parece divertido/descontraído 8D

Mus disse...

Único mangá de scan brasileiro que acompanho praticamente, então o anime foi bem fuck yeah para mim e não esta decepcionando mas necessito muito que não tenha apenas 12 episódios e acabe. Principalmente porque estou ansioso por 4 flags em especiais /o\!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails