31 outubro 2010

Frozen












Depois de ver tanto filme ruim o mês todo (generalizando antes que me matem), foi bom ver alguns filmes bons em sequência pra fechar bem o mês de Halloween. E tentarei fazer isso novamente ano que vem e dessa vez mais bem planejado e com um tema. Pra quem não sabe, a idéia foi tomando forma depois de assistir desde 2008 os especiais do mês de Outubro do Cinemassacre e a cada ano ele faz sobre uma temática e eu pra seguir a linha fiz a de filmes que nunca tinha visto, afinal é mais interessante escrever sobre filmes inéditos, ou pelo menos foi esse ano. Ano que vem outro tema.

Mas vamos ao filme. É agonizante, é engraçado como eles conseguiram fazer com que você gostasse dos 3 personagens principais bem rápido pra que quando os problemas estivessem na hora de acontecer você ficaria cada vez mais com pena deles. Pelo menos é o que acontece comigo.

Imagine-se indo esquiar e ficando preso no teleférico. E a ajuda só chega daqui a uma semana. Sério, o filme me dava nervoso certas partes e era legal ver como as pessoas mantém a sanidade mesmo em situações absurdas.

Sério, frio congelante, neve, altura, sem luz e lobos te esperando. Belo cenário.

2 comentários:

pirs disse...

Desisti desse blog. Se quisesse ler sobre filmes, procurava um blog de cinema.

Sami disse...

Pois é Defi...
Precisamos de atualizações sobre o "mundo mágico das asiatiquices"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails