04 outubro 2010

Ed Wood

Continuando a saga do mês do halloween, eu tentarei postar pelo menos 1 filme por dia que tenha a ver com o mês, ou seja, filme de terror, suspense, trash. E todos os filmes que eu tentarei postar são filmes que eu não vi antes. Então os comentários de quem acabou de ver e está falando sobre eles a primeira vez.












Tá, Ed Wood não é exatamente um filme de terror. Mas é sobre um diretor que fazia filmes de terror e isso vale como. Sem contar que é estranho eu nunca ter ouvido falar muito sobre esse filme, ainda mais com um elenco desses. Sem contar que é um dos papéis mais bizarros que eu já vi o Johnny Depp fazer, e olha que ele e Tim Burton juntos sempre gera coisas estranhas, mas esse é surreal. A parte do Halloween com o Bela Lugosi e as crianças que o diga. Acho que a única pessoa mais bizarra que o Johnny Depp no filme é o Bill Murray. Mesmo ele aparecendo pouco durante o filme, todas as falas dele são muito bizarras.

No geral é um filme interessante, é legal ver a dedicação de um diretor sem qualificação alguma querendo ajudar um astro em decadência e estando disposto a ajudar não importa a hora. O filme vale a pena, mesmo que você não curta filmes de monstros e coisas absurdas que era a moda naquela época.

2 comentários:

kaworu disse...

seus filmes podiam ser pessimos, mais o que ele fez pelo bela,foi digno de elogios

Yami disse...

Johnny Depp!! Eu não vi esse filme dele não mas até gostaria ^^'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails